Início / Testemunhos / Experiência swinger – Testemunho de um casal

Experiência swinger – Testemunho de um casal

Experiência swinger

Somos um casal de 30 e 33 anos que, muito recentemente, tem vindo a desenvolver alguma curiosidade relativamente ao universo swinger. Nunca fomos dado a esse género de coisas, mas ultimamente e monotonia tem vindo a instalar-se um pouco na nossa relação, daí termos pensado que, quiçá, pudesse vir a ser uma boa ideia para a nossa relação vir a experimenta algo que fuja um pouco à rotina, de modo a devolver à relação a chama que outrora a caracterizava.

O Mulheres Maduras foi um dos primeiros sites que nos registámos para tentar encontrar aquilo que procurávamos. O objectivo inicial foi tentar encontrar uma Mulher comprometida, com um parceiro que estivesse, também ele, disposto a viver esta entusiasmante experiência swing. Abordámos diversas pessoas, mas quase sempre sem sucesso. Muitas delas revelavam disponibilidade para uma conversa virtual, mas quase sempre que se falava em algo ao vivo ficavam de pé atrás, e o acto acabava sempre não vir a ser consumado. Felizmente, uns dias mais tarde, fomos abordados por uma Mulher de 43 anos que revelou bastante interesse no nosso perfil, assim como nas nossas fotos e descrições pessoais. Segundo aquilo que nos disse, também ela e o marido possuíam esta mesma fantasia há já algum tempo, mas com a diferença de já a terem realizado diversas vezes.

Não foi preciso muito para que se conseguisse marcar um encontro, na medida em que, a pessoa em questão, demonstrou desde logo muito interesse em estabelecer um contacto mais pessoal. Assim sendo, um café foi combinado, que teve como objectivo conhecer o casal pessoalmente, e assim determinar se podia ou não vir a ser do nosso agrado. Apesar da idade mais avançada, ambos possuíam uma bela figura física e um corpo verdadeiramente em forma, o que nos despertou de imediato interesse e curiosidade em experimentar algo mais íntimo.

Depois do primeiro encontro, muitos outros se sucederam, mas desta vez para a prática de actividades um pouco menos inocentes. Felizmente, tudo correu pelo melhor, e houve a oportunidade de se repetir a brincadeira diversas vezes. Mais tarde, fomos introduzidos, por esse casal, a outros casais, também eles familiarizados com o universo swinger. Com alguns deles conseguimos estabelecer, não só excitantes contactos sexuais, como também relações de amizade mais séria que, felizmente, têm vindo a durar até hoje, o que contribuiu para melhorar imenso toda a nossa vida sexual.

Podemos dizer que muito de positivo foi retirado da nossa participação no Mulher Maduras. É, sem qualquer sombra de dúvida, um excelente site para se conhecer pessoas, e quando muito bem utilizado, pode dar origem ao inicio de belas relações, não só de amizade, como também de algo mais íntimo. Desde que iniciámos a nossa participação no site, podemos dizer que a monotonia foi completamente banida da relação, e as coisas correm agora melhor do que já haviam corrido antes.

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

2 Comentários

  1. interessante …..

  2. bom dia !

    Eu adorei a historia de vocês porque eu também tenho a mesma fantasia , nunca encontrei uma mulher que curte swing , sempre quando vamos marcar para algo real realmente nunca eles aparecem , tenho 32 anos e minha parceira tem 28 anos somos de Santo André abc sp caso tenha alguem afim de realisar nossa fantasia. um grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.