Escola do sexo

escola do sexo

Ylva Maria Thompson é um nome estranho e totalmente desconhecido para muitas pessoas, mas é uma linda mulher madura sueca que decidiu abrir a primeira escola de sexo oficial do mundo. Chama-se AISOS – Austrian International School Of Sex e fica localizada na cidade de Viena na Áustria. Ela foi apresentadora durante anos de um programa erótico com temáticas sexuais na televisão sueca e garante ter imensa experiência no tema. Esta escola do sexo promete ensinar na prática as melhores posições sexuais que dão mais prazer, técnicas de excitação preliminares e até aulas de conhecimentos anatómicos masculinos e femininos, tudo com o objectivo de formar melhores amantes.

Lá, num castelo construído no século XVIII remodelado e recheado com todos os confortos modernos e tecnologia de ponta, alunos e alunas dormem em quartos mistos para que possam praticar nos tempos livres o que aprenderam nas aulas e fazer os trabalhos de casa. Os primeiros anúncios televisivos com o objectivo de apresentar a escola do sexo austríaca criaram controvérsia na Áustria e chegaram mesmo a ser banidos, por mostrarem um casal a fazer amor, ainda assim alegam existirem muitas pessoas interessadas nos cursos práticos e que contam com listas de espera de inscritos. Quem pretender enriquecer o seu currículo e inscrever-se na primeira universidade de sexualidade aplicada do mundo deve estar preparado para além do custo da viagem de ida e volta para a Áustria, despender aproximadamente 1400 euros / 4.000 reais por um semestre de aulas, os métodos contraceptivos são oferta da casa e ainda disponibilizam bicicletas para fazer excursões partindo à descoberta das redondezas. Pode parecer muito mas afinal de contas um investimento na educação é sempre bom!

 

A única desvantagem desta escola é que as aulas são leccionadas maioritariamente em alemão, com algumas partes em inglês. Mas acredito que a barreira linguística será facilmente ultrapassada com a grande componente prática das aulas!

 

Pessoalmente sugiro uma alternativa mais simples, económica e simples: conhecer uma mulher madura sexy, ela vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber sobre sexo.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.