Início / Mulheres Maduras e Coroas / 5 Dicas para conseguir um encontro real em menos de 1 semana!

5 Dicas para conseguir um encontro real em menos de 1 semana!

Já teve vários encontros pela internet, mas nunca conseguiu um encontro real? Os encontros pela internet são maravilhosos e você consegue realmente novas experiências, agora, se você é daquele homem que tem que ter uma mulher real… aprenda a conseguir um encontro real!

Ter um encontro real nem sempre é fácil, pois muitos homens conseguem se dar muito bem no mundo virtual, mas depois não sabem como conquistar uma mulher fora da internet. O Mulheres Maduras vai-lhe 5 dicas para conseguir aquilo que realmente quer, passar do mundo virtual para o mundo real!

1. Saiba conhecer a mulher certa online

encontro real

Se quer ter sucesso num encontro real, deve começar por conseguir encontrar a mulher certa! De nada lhe serve marcar um encontro com uma mulher se ela depois não quiser o mesmo que você! Só irá perder tempo!

Utilize os serviços de chat e webcam para ter a certeza de que tem a mulher certa à sua frente e aí sim, pode tentar marcar um encontro.

2. Deixe as mentiras de lado

Sabe qual é o grande responsável por encontros falhados? O homem e as suas mentiras! Como você conhece a mulher na internet, julga que pode mentir e inventar tudo, mas se você quer um encontro real, como vai fazer depois? Mesmo as mulheres infiéis têm tendência a dizer a verdade na internet!

As mulheres estão cansadas de homens mentirosos e já os conseguem conhecer muito bem! Aproveite a diversidade da internet e procure uma mulher que goste de você pelo que você é! Será bem mais fácil conseguir um encontro real com uma mulher que está mesmo a fim de você!

3. Aprenda a esperar

Outro grande motivo para alguns homens não conseguirem encontros é a falta de paciência! O homem conhece a mulher num dia e no outro dia já quer marcar um encontro real. Você tem que ter calma!

As mulheres detestam homens apressados e percebem logo quando você não se importa realmente com elas! Se falar todos os dias com uma mulher, no final de uma semana ela já estará preparada para ter um encontro consigo.

4. Prepare-se para o encontro real

Conseguiu encontrar a mulher certa e teve paciência para esperar uma semana? Então agora é ter a certeza que não estraga tudo no encontro real! Antes de ter o encontro, certifique-se que presta atenção a tudo o que a mulher diz no chat. Descubra o que ela gosta, onde gosta de ir, como gosta de ser tratada, etc. Surpreenda a mulher no encontro e tenha a certeza de que ele irá terminar bem!

5. Transforme o encontro no primeiro de muitos

Se a mulher realmente lhe agradou tenha paciência, assim vai conseguir conquistar a mulher e ter vários encontros, em vez de um encontro desastroso.

Um homem verdadeiramente empenhado em conhecer realmente uma mulher, consegue um encontro real numa semana, sem dificuldades. Lembre-se apenas de que as mulheres estão cansadas de homens que apenas fingem que se importam com elas.

Seja diferente e destaque-se!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.