Início / Mulheres Maduras e Coroas / Como seduzir um homem, dicas e conselhos para jogos de sedução

Como seduzir um homem, dicas e conselhos para jogos de sedução

Como seduzir um homem

Hoje irei dar algumas dicas sobre como seduzir um homem que pode e deve usar sempre em todos os seus encontros. Na sequência do artigo Entender os homens surge naturalmente o tema da sedução que abre o caminho rumo ao prazer, leia atentamente as nossas dicas para que se transforme numa mulher ainda mais atraente para o sexo oposto.

Dicas e conselhos sobre como seduzir um homem:

  • Sinta-se sensual e desperte o seu desejo sexual: Há coisas que transparecem logo à primeira vista dos homens, aquele magnetismo inexplicável que irradia de certas mulheres é pura sensualidade e desejo sexual autêntico. Sinta-se bem com o seu corpo, liberte todo o seu sex appeal e energia sexual. Não tenha receio de explorar a sua sexualidade abertamente, masturbe-se em frente a um espelho observando todo o seu corpo ou durante o banho. Sinta-se segura, sexy e com vontade real de fazer sexo.
  • Pense em sexo: Não há machado que corte a raiz ao pensamento, antes de um encontro amoroso deixe a sua mente vaguear livremente, antevendo o prazer que sentirá em breve. Isto vai melhor a sua capacidade instintiva de sedução tornando-a numa verdadeira leoa.
  • Seja atrevida: Não espere sempre que a iniciativa parta do seu parceiro, arrisque-se a enviar mensagens provocantes pelo telemóvel, faça convites atrevidos e verá que ele ficará ainda mais interessado em si.
  • Faça um striptease sensual: Todos os homens adoram ver uma mulher a despir-se só para eles, aguça o seu lado de macho alfa. Não precisa fazer uma sessão profissional, nem frequentar aulas: Calmamente e sozinha dance um pouco na frente de um espelho, sinta toda a sua sensualidade ferver no sangue, ponha uma música sugestiva de que goste realmente e vá tirando a sua roupa lentamente. O verdadeiro segredo de como seduzir um homem é que antes de você seduzir alguém, deve seduzir-se a si própria. Treine o tempo que for necessário até ganhar a confiança necessária… Quando chegar a hora H basta balançar o seu corpo sensualmente ao ritmo daquela musica familiar, vestindo uma roupa confortável que a faça sentir bem, antes de se despir enquanto olha o seu companheiro nos olhos.
  • Tenha cuidado com a sua aparência: Não é preciso gastar rios de dinheiro para ficar ainda mais bonita e atraente, faça desporto, maquilhe-se, use sempre uma lingerie sexy, hidrate a sua pele, ponha um perfume agradável. Os homens são seres visuais, lembre-se sempre disso.
  • Prepare um ambiente estimulante: Aprenda como seduzir um homem envolvendo-o num jogo de sedução estimulante para os cinco sentidos. Deixe a sua criatividade fluir livremente mas aceite as seguintes sugestões: Flores de belas cores, velas perfumadas ardendo ao sabor da vossa paixão, incensos exóticos, música ambiente, uma refeição caseira reconfortante mas leve elaborada por si com amor, disfarces e fantasias que permitam apimentar o ambiente…
  • Envolva-o nos seus jogos de sedução: De que vale você ser uma bomba sedutora se o seu companheiro não tem o mesmo espírito? Envolva-o lentamente nos seus jogos, cative o seu interesse e deixe-o puxar a cadeira enquanto você se senta, abrir a garrafa de bom vinho que tinha reservada para uma ocasião especial e servi-la com um sorriso no rosto, convida-la para uma breve dança na sala… Enfim, estimule e deixe-o entrar no ritmo.
  • Novidades excitantes: Afaste a monotonia introduzindo novos elementos excitantes que fortaleçam a atração mútua, visite uma sex shop e conheça a diversificada gama de brinquedos sexuais e acessórios que pode usar entre quatro paredes para seu benefício. Ficam algumas dicas que vale a pena experimentar: Masturbe-se com um vibrador enquanto ele observa em êxtase, compre umas algemas e prenda-o à cama enquanto abusa do seu corpo, use lubrificantes térmicos aromatizados específicos para sexo oral que provocam sensações de calor/frio e facilitam o deslizar da sua boca…

Agora que já leu todas as minhas dicas sobre como seduzir um homem… Está na hora de as por em prática!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Um comentário

  1. Antonio Wilson de Souza

    As mulheres maduras gostam é de cartão de crédito e de caratê
    o caratê dinheiro, o caratê carrão, o caratê uma boa profissão.

    É assim e ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.