Início / Mulheres Maduras e Coroas / Atração sexual

Atração sexual

Atração sexual

Quais são os fatores femininos que os homens mais apreciam numa mulher? Aqueles pontos fundamentais que mais cativam a atenção masculina enquanto se deparam com diferentes mulheres, serão os cabelos brilhantes, uma pele bonita de tez sedutora ou uns seios volumosos aquilo que mais interesse desperta nos homens à primeira vista? Os resultados diferem nos casos de atração sexual imediata ou a longo prazo.

Os seres humanos sempre dependeram da sua visão para escolher os melhores parceiros sexuais. Embora uma mulher interessante, culta e inteligente também consiga seduzir o público masculino a seu tempo, na verdade são os atributos físicos femininos que atraem especial atenção deles. Para saber quais as características femininas que os homens mais adoram nas mulheres, seja num encontro amoroso casual ou numa relação séria, 3 conhecidas revistas femininas internacionais juntaram-se numa parceria para inquirir voluntariamente os visitantes masculinos do seu site sobre aquilo que mais os atrai nas mulheres, mais de 20.000 homens participaram e publicamos agora os resultados deste sufrágio.

Descubra aquilo que os homens adoram nas mulheres e mais cativa o seu interesse:

As 10 coisas que inicialmente mais atraem os homens nas mulheres são:

1. Química sexual
2. Sorriso
3. Bondade
4. Sentido de humor
5. Tipo de corpo
6. Olhos
7. Inteligência
8. Capacidade de comunicação
9. Dentes/Lábios
10. Cabelos

A longo prazo os homens tendem a apreciar outros pormenores femininos, alguns fatores novos entram na lista e outros mantêm-se, alterando a sua posição no top:

1. Bondade
2. Sentido de humor
3. Capacidade de comunicação
4. Performance sexual
5. Inteligência
6. Sorriso
7. Ser boa ouvinte
8. Dinheiro/Riqueza
9. Tipo de corpo
10. Olhos

Os resultados são interessantes, numa fase inicial ou a longo prazo os homens reparam e valorizam diferentes pormenores femininos. A química sexual imediata tão importante à primeira vista, desaparece por completo nas relações a longo prazo. Além disso qualidades humanas como a bondade e sentido de humor demonstraram conseguir suplantar outras características físicas. Agora que você já sabe aquilo que mais atrai os homens, comece a namorar e encontre o seu par ideal no Mulheres-Maduras.net.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Um comentário

  1. ola tens uma ideia exacta do que eu mais aprecio em mulheres e tu tens tudo muito acima da escala gostava de te escrever para te sedusir passar a minhas mãos na tua pele de seda e nos teus lindos seios e acaricialos és linda fico á tua espera

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.