Início / Mulheres Maduras e Coroas / Porque é que as mulheres mais velhas são as preferidas dos homens mais novos?

Porque é que as mulheres mais velhas são as preferidas dos homens mais novos?

Porque e que as mulheres mais velhas sao as preferidas dos homens mais novos

Cada vez mais as mulheres mais velhas são as preferidas dos homens, essencialmente pela experiência, mas também pela forma como os fazem sentir.

A altura em que os homens preferiam mulheres mais novas, está atualmente em decréscimo, e hoje iremos explicar-lhe o motivo pelo qual as mulheres maduras têm cada vez mais lugar na vida dos homens. Saiba tudo de seguida.

Mulheres mais velhas – Saiba porque é que são as preferidas

A verdade é que desde há muitos anos atrás que os homens preferem as mulheres mais velhas (vulgarmente também conhecidas por MILF’s), e existem diversos livros e estudos que comprovam essa questão.

Saiba de seguida quais os motivos pelos quais elas são as preferidas.

1 – Maior experiência

Pois bem, a verdade é que a maioria dos homens prefere mulheres mais velhas, pois estas têm uma experiência de vida muito superior (além de terem obviamente, mais experiência na cama).

Além de tudo, essa experiência permite-lhes tomar decisões mais acertadas e partilhar informações que de outro modo os homens não iriam obter.

2 – Maior independência

Uma mulher mais velha é por norma bastante mais independente que uma mais nova. Tem a sua própria casa, não depende de ninguém para pagar as suas contas, nem para fazer nada que queira da sua vida.

Além disso, o fato de não ter de dar qualquer tipo de justificação perante ninguém, é algo que acaba por atrair os homens mais novos.

3 – Menor dependência emocional

Outra das vantagens das mulheres mais velhas relativamente às mais novas, passa simplesmente pelo fato de estas terem uma menor dependência emocional.

Independentemente de estarem num relacionamento estável ou num relacionamento aberto e sem compromisso, elas não estão frequentemente a ligar (e muito menos a enviar mensagens).

Elas são felizes sozinhas e não precisam de estar constantemente preocupadas com o que o homem está a fazer ou se foi sair com amigos. De forma prática, elas não são ciumentas nem demasiado apegadas.

4 – Não precisam de se justificar

Contrariamente às mulheres mais novas, as mais velhas não precisam de justificar nada daquilo que fazem.

Elas simplesmente fazem o que querem, quando querem e como querem. Não há nada que as impeça de serem felizes ou de serem aquilo que realmente querem ser.

5 – São melhores na cama

A verdade é que por serem mais velhas, já tiveram um maior número de experiências sexuais, o que faz com que as mulheres maduras sejam melhores amantes na cama.

Além de tudo, têm em muitos casos abertura suficiente para alinhar em fantasias sexuais que as mais novas ainda não se sentem preparadas para fazer.

Agora que já sabe 5 motivos pelos quais os homens preferem as mulheres mais velhas, está na hora de verificar se realmente se encontra feliz no relacionamento que tem, ou se pelo contrário lhe falta algo que poderá ser facilmente obtido ao namorar uma mulher mais madura e independente.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.