Início / Mulheres Maduras e Coroas / 5 Truques (que resultam) para ser mais sedutor

5 Truques (que resultam) para ser mais sedutor

homem sedutor

Existem homens que conquistam mulheres sem qualquer esforço, basta um sorriso e já conseguiram captar a atenção da mulher. Já outros tentam durante horas e não conseguem mais do que uma desculpa educada.

Se está no segundo grupo, saiba que existem truques para ser mais sedutor e ter sucesso com as mulheres. Saiba quais são!

1. Ter confiança

Está em primeiro lugar na nossa lista e não é por acaso! Ser confiante e mostrar que sabe o que vale é a melhor forma de ser sedutor.

As mulheres adoram homens confiantes e é o primeiro passo para conseguir toda a sua atenção. Já homens com falta de confiança, por mais atraentes que sejam, tendem a ser ignorados pelas mulheres, afinal, se você não gosta de si mesmo, porque deveriam elas?

A confiança não surge de um dia para o outro, mas pode ser treinada!

  • Fale com mulheres que não são importantes para si – Se falar com mulheres nas quais não está interessado não terá receio de falhar e conseguirá treinar a sua confiança. Use as comunidades online para este exercício;
  • Mude aquilo que não gosta – Todos nós temos defeitos e sabemos que não podemos ser perfeitos, mas se existe algo em específico que altera a sua confiança em si mesmo, seja psicológico ou físico, está na hora de se esforçar para mudar;

2. Não parecer nervoso

Está nervoso por falar com uma mulher? Desvia o olhar e esfrega as mãos? Elas vão notar! As mulheres adoram homens descontraídos, por isso por mais nervoso que esteja, tem que aprender a disfarçar.

Nunca diga a uma mulher que está muito nervoso, ou “nunca pensei que quisesse falar comigo”. Este é o primeiro passo para falar.

3. Ignorar a mulher (resulta mesmo!)

Todos nós sabemos que as mulheres adoram desafios, principalmente as mulheres maduras e sedutoras, então porque mostramos interesse? O truque é chamar a atenção da mulher fingindo que está interessado e depois deixar de lhe prestar atenção. Ela vai ficar intrigada e vai querer perceber porque não está a tentar conquistá-la. Por fim, será como um desafio, ela vai querer provar que o conseguirá conquistar!

Claro que para isto resultar, tem que chamar a atenção dela primeiro, depois apenas terá que fingir que perdeu o interesse.

Experimente e conte como correu!

4. Vestir-se bem

Já sabemos que quanto mais atraente for o homem mais fácil será para conquistar, mas será que apenas os homens bonitos conseguem ser sedutores? Não!

Mesmo que não seja um verdadeiro deus grego, a sua personalidade juntamente com o facto de estar apresentável serão motivos suficientes para conseguir falar com mulheres. Lembre-se que elas gostam de homens que sabem como se vestir, independentemente do físico. Perca algum tempo a perceber qual o melhor estilo de roupa para o seu corpo e vá em frente! Tenha também atenção com a barba e o cabelo.

5. Falar com o olhar

A sedução vive muito mais no olhar do que nas palavras. Deixe que sejam os seus olhos a falar e aprenda a expressar-se através deles. Olhares mais profundos e confiantes vão fazer com que se torne automaticamente mais sedutor. Já olhares nervosos e incapazes de olhar a mulher nos olhos, vão ter o resultado oposto.

Aprenda a ser sedutor!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.