Início / Mulheres Maduras e Coroas / 5 Passos para aumentar a auto-estima e atrair mulheres

5 Passos para aumentar a auto-estima e atrair mulheres

atrair mulheres

Ter uma auto-estima elevada é o primeiro passo para atrair mulheres e talvez seja uma das qualidades mais importantes! Mulheres gostam de homens seguros de si, que sabem-se valorizar e por isso ficam mais curiosas em conhecê-los.
Se a auto-estima não é o seu forte, vamos partilhar 5 dicas para conseguir aumentá-la de forma gradual. É perfeito para atrair mulheres, mas também para se sentir melhor consigo próprio.

Passo nº 1 – Analisar a sua personalidade

A falta de auto-estima está sempre ligada a defeitos que nós achamos que temos, o medo de rejeição. Sejam defeitos físicos ou psicológicos. Muitos homens acham que estão gordos ou magros demais, outros acham que são demasiado tímidos ou introvertidos e outros acham que simplesmente não são interessantes. Seja qual for os motivos da sua falta de confiança, o importante é reconhecer esses defeitos.
Deve perder algum tempo pensando nas caraterísticas de que você não gosta e apontá-las, escrever ajudar a libertar. Não tenha receios e escreva tudo aquilo que você gostaria que fosse diferente, aquilo que podia ajudar a sentir mais confiança em si mesmo. Seja totalmente honesto e lembre-se que essa é uma lista que só você vai ler, por isso não há motivo para omitir coisas.

Passo nº 2 – Melhorar

Não pense que a auto-estima se aumenta de um dia para o outro! Fique sabendo que vai ser trabalho duro, mas é algo que vale muito a pena!
Pegue na sua lista e escolha um item e tente melhorá-lo, não desanime, pois quase tudo tem solução. Se tiver a ver com o seu físico, frequente um ginásio, mude a sua dieta ou até consulte um nutricionista. Se for de personalidade, então você também pode mudar. Pouco a pouco vá tentando contrariar aquilo que você não gosta. Pode levar tempo, mas funciona.

Passo nº 3 – Aceitar

Se quase tudo tem solução é porque existe algo que não tem! Nestes casos, onde você sabe que não pode mesmo mudar, por mais que queira, então a única solução é aceitar e ficar de bem com isso. Aprenda que isso faz parte de você e que não vale a pena ficar desanimando, você é assim e pronto! Aliás, são esses defeitos que fazem de você quem é e cada mulher prefere um tipo de homem diferente, quem sabe se não é você? Afinal, toda a gente tem defeitos!

Passo nº 4 – Treinar

Não basta tentar mudar, é preciso continuar a treinar! Lembre-se que principalmente a personalidade é algo que leva muito tempo para mudar, afinal, nós fomos assim uma vida inteira!
Uma excelente forma de treinar o seu relacionamento com mulheres é falar com elas no chat. Como não está frente a frente com elas, é mais fácil se soltar e ser você mesmo. Comece por falar com mulheres que não são muito importantes para si, ou seja, que se correr mal também não será grave. Se correr mal, não desanime, continue tentando!

Passo nº 5 – Rodeie-se de gente simpática

Estar junto de pessoas que gostam de nós ajuda a melhor a nossa auto-estima! Não fique sempre em casa e saia com seus amigos. Inscreva-se em novas atividades e conheça pessoas novas. Interaja, pois é apenas assim que você vai conseguir melhorar.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.