Início / Mulheres Maduras e Coroas / Saiba como manter uma vida sexual ativa e saudável

Saiba como manter uma vida sexual ativa e saudável

Vida sexual ativa

Manter uma vida sexual ativa é essencial para todos os romances com mulheres maduras iniciados neste site de relacionamentos amorosos. Não basta ter sucesso com as mulheres, ao manter um amor duradouro, alguns factores como problemas económicos, stress profissional ou horários incompatíveis por vezes limitam a intimidade sexual do casal. Manter uma vida sexual ativa é algo que requer dedicação a pequenas dicas diárias para que ambos os membros do casal cultivem uma excelente relação emocional e afectiva, fundamental para a manutenção de um bom relacionamento sexual.

Veja como manter uma vida sexual ativa, ajudando na consolidação da empatia entre o casal:

 

  1. Boa comunicação entre o casal: Em todos os relacionamentos amorosos um bom diálogo é indispensável, dizer boa noite quando chega à casa, perguntar o que é o jantar e ficar calado o resto do dia não se enquadra no perfil duma boa comunicação. O amor não é apenas sexo puro, tem uma componente comunicativa de troca bastante importante, as mulheres gostam de falar com seus namorados sobre sentimentos e pensamentos próprios, aprenda a comunicar harmoniosamente e ter sempre uma atitude positiva nas conversas.
  2. Ajudar nas tarefas domésticas: As tarefas domésticas devem ser equilibradamente repartidas entre o casal, para que ninguém fique demasiado ocupado ou cansado. Repartindo as tarefas diárias, ambos vão ficar menos fatigados e ganharão tempo que pode ser utilizado para momentos amorosos de intimidade.
  3. Comecem o dia com amor: Quantas pessoas começam o dia com um momento de carinho logo ao acordar? Comece bem o dia com um bom abraço quente no ninho e uns bons beijos, espelhe o seu amor logo de manhã para que a sua cara metade se sinta amada, isso vai ajudar a manter a chama da paixão acesa e aumentar a probabilidade de umas brincadeiras ao deitar.
  4. Beijos quentes: O beijo tem uma posição de destaque no amor, um beijo apaixonado reflete saudade, paixão, desejo e amor de forma contagiosa. Mantenha a forma intensa de beijar que tinha no início do seu namoro.
  5. Toques corporais: Aquele apalpão maroto no rabo quando ela lava a loiça ou uma exploração discreta na sua zona genital quando ambos estão abraçados no sofá com o pijama vestido enquanto vêem televisão são sinais claros de atração física que podem despoletar um momento inesperado de sexo quente. Aproveitem o tempo para namorar e reforçar aquilo que vos une conhecendo bem o corpo um do outro.
  6. Prazer sexual: Quanto mais prazer real você conseguir dar ao seu namorado ou namorada, mais ele (a) vai querer. O sexo é extremamente importante num relacionamento amoroso e se um dos parceiros não atinge o orgasmo durante o sexo, naturalmente vai perder parte do interesse.
  7. Maternidade e sexualidade: Esta é especialmente dedicada aos homens. Algumas mulheres maduras têm filhos de outros relacionamentos anteriores, mostre a sua aptidão em lidar com crianças, cuide e divirta-se com elas. Isso vai reforçar o encanto que a sua namorada sente por si, confirmando que fez uma boa escolha ao envolver-se consigo. Além disso, se você se encarregar das crianças, ela fica com mais tempo para cuidar dela própria, sentindo-se mais bonita e feminina, logo com mais vontade de fazer sexo. Naturalmente depois de serem mães, as mulheres tendem a focar-se mais na maternidade. O tempo e esforço que dedicam aos filhos leva as mulheres a descurarem um pouco a sua aparência, esquecendo que além de serem mães, também são mulheres e amantes. Ajude-as a recuperar a sua sensualidade natural, voltando a sentirem-se femininas e atraentes para reaver o desejo sexual.
  8. Amo-te: Num relacionamento amoroso torna-se automático dizer “amo-te” no final de uma chamada, invariavelmente retribuído por um “eu também” inconsciente puramente mecânico. Quando você gosta de uma pessoa, fazê-la sentir-se verdadeiramente amada é muito importante, diga-lhe genuinamente nos olhos o quanto a ama, repita isto quando fazem amor. Este gesto simples mas eficaz vai ter excelentes resultados para manter a sua vida sexual ativa. Independentemente de ocasionais discussões que surjam no seio do casal, esta intimidade emocional e interligação natural ajudará na reconciliação.

A manutenção de uma vida sexual ativa entre o casal é feita de pequenos gestos diários que ajudam a manter a chama da paixão com a mesma intensidade inicial. Não é o dinheiro que faz o mundo girar, mas sim o amor e toda a sua magia, por isso namore e faça amor todos os dias, não há razões para continuar só e infeliz num mundo tão alegre. Deixe de pertencer ao grupo das solitárias mulheres maduras carentes, encontre um novo namorado apaixonado pelas inúmeras vantagens de um encontro com uma mulher madura, volte a ser feliz e a desfrutar de uma vida sexual ativa. Nunca as mulheres maduras foram tão desejadas pelos homens como hoje.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.