Início / Testemunhos / Testemunho de uma Mulher descomplexada – Experiência a 3

Testemunho de uma Mulher descomplexada – Experiência a 3

Mulher descomplexadaO meu nome é Gabriela, e estou, de momento, a viver em Viseu. Desde jovem que sempre tive uma enorme curiosidade relativamente a tudo aquilo que envolvesse diversos parceiros ou troca de parceiros sexuais. Infelizmente, casei-me cedo, e com uma pessoa bastante conservadora, que jamais colocaria sequer a possibilidade de partilhar a sua Mulher com quem quer que seja, o que contribuiu para que tenha passado mais de 15 anos sem ter a oportunidade de satisfazer algumas das minhas maiores fantasias.

Hoje, com 38 anos e já divorciada há alguns meses, sou membro bastante activo do Mulheres Maduras, site onde tenho vindo a ter a oportunidade de travar conhecimento com rapazes das mais diversas idades, com os quais já tive o prazer de estabelecer, não só relações de amizade, como também contactos mais íntimos. Apesar de ainda não ter conhecido muitos membros deste site pessoalmente, o mês passado comecei a falar com um rapaz de 23 anos, que pela sua irreverência e frontalidade me despertou um interesse muito fora do normal. Com ele tenho vindo a falar abertamente dos mais diversos temas, mas foi apenas após alguns dias de contacto que vim a descobrir que ele também partilhava do mesmo interesse que eu relativamente a sexo a 3.

Após alguma discussão sobre o assunto ele acabou por me fazer uma proposta, que envolveria um encontro mais íntimo entre eu, ele e um amigo seu. Farta de me privar da realização de fantasias e decidida a recuperar todo o tempo perdido durante anos, decidi aceitar, a proposta, tendo vindo, posteriormente, a encontrar-me com os dois rapazes, ambos 10 anos mais novos do que eu e extremamente simpáticos.

Não vou estar a entrar em pormenores relativamente ao que aconteceu, mas posso dizer que a experiência fez-me bem ao ponto de a ter repetido mais algumas vezes. A pujança de Homens jovens é algo que sempre me fascinou, e graças a este site de encontros tenho vindo a ter a oportunidade de usufruir de tudo aquilo que sempre desejei, sem quaisquer tipos de complexos ou tabus.

Apesar de manter estas minhas aventuras totalmente em segredo de amigos e familiares, de forma a evitar julgamentos preconceituosos, tenho intenção de continuar a conhecer pessoas novas e a divertir-me, sempre que possível, na medida em que acredito que esse deva ser sempre encarado como o propósito primário da vida. Apesar de ser uma Mulher bastante fogosa, completamente louca por sexo, também procura boas amizades, e até agora tive a oportunidade de conhecer, pelo menos, duas pessoas com as quais tenho mantido uma sólida relação de amizade, com todo o respeito possível e sem qualquer tipo de envolvimento sexual.

Nem todas as abordagens que recebo são bem feitas, na medida em que, muitos dos Homens que frequentam estes sites não fazem a mínima ideia de como abordar uma Mulher. Ainda assim, posso dizer que, da minha participação no Mulheres maduras, consegui retirar mais experiências positivas do que negativas, o que me motiva a continuar a investir algum do meu tempo neste interessante site.

Envie uma mensagem a este membro

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.