Início / Mulheres Maduras e Coroas / Testemunho de Sónia, uma Mulher que encontrou a sua cara metade através do Mulheres Maduras

Testemunho de Sónia, uma Mulher que encontrou a sua cara metade através do Mulheres Maduras

cara metade através do Mulheres Maduras

Apesar dos meus já 49 anos, tenho sido sempre solteira, e nunca tive a oportunidade de me casar, nem sequer de manter qualquer outro tipo de relacionamento mais duradouro. A solidão que sempre assombrou a minha vida tem feito com que há já mais de 5 anos utilize a internet para manter contacto com membros do sexo oposto. Nunca tive por objectivo encontrar parceiro através deste meio, mas sempre gostei de falar e fazer amizades com pessoas que se revelassem inteligentes e respeitadoras. Sou uma pessoa bastante séria, e sempre procurei o mesmo num Homem.

Infelizmente, raras foram as vezes que consegui falar com quem eu achasse realmente digno de marcar um encontro pessoal, e por isso nunca tive sorte em encontrar quem quer que fosse, até o dia em que conheci o Mulheres Maduras.  Comecei por me registar por pura curiosidade, assim como me tenho registado em muitos outros sites do género, sempre sem grandes expectativas. Surpreendente, logo nos primeiros dias recebi uma mensagem de um rapaz mais novo, que se introduziu de uma forma bastante cordial e demonstrou ser digno da minha atenção. Falámos imenso durante o primeiro dia, e fiquei surpreendida por ele ter conseguido manter sempre um bom nível de educação durante a conversa, coisa que raramente acontece através da internet. Dado que a conversa se revelou verdadeiramente agradável, começámos a manter contacto diário, até que ele me convidou para ir jantar fora. Nunca tive por hábito aceitar convites deste tipo, mas devo confessar que ele me despertou imensa curiosidade, e por isso resolvi arriscar e aceitar o encontro.

Surpreendentemente, tudo correu às mil maravilhas, e sempre sem quaisquer tipos de envolvimentos sexuais. Repetimos o programa mais algumas vezes, até que comecei a sentir algo um pouco mais sério por ele. De tão encantador ser, acabou por me conquistar o coração, o que me levou a decidir que o queria na minha vida a 100%. Apesar de não ser uma relação perfeita, é melhor do que qualquer outra que já tive até hoje, e considero que ele me tem feito uma Mulher extremamente feliz. Ainda não nos casámos, mas já há planos para tal, e até já partilhamos a mesma casinha.

Apesar de ele ser uns bons anos mais novo do que eu, sinto-me como se tivéssemos a mesma idade, na medida em que partilhamos de perspectivas muito semelhantes da vida, e gostamos praticamente das mesmas coisas. Cada dia passado com ele é uma verdadeira animação, e acredito verdadeiramente que esta é uma relação com tudo para durar para sempre.

Dado o facto de ter encontrado uma pessoa especial para a minha vida, já não sou tão activa no Mulheres Maduras. No entanto, encontro-me grata por um dia ter tido a oportunidade de me inscrever neste site, na medida em que, sem ele, não estaria na posição em que actualmente estou, nem estaria tão feliz.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.