Início / Mulheres Maduras e Coroas / Sucesso com as mulheres

Sucesso com as mulheres

Sucesso com as mulheres

Se quer fazer sucesso com as mulheres como os galãs de Hollywood, não precisa ser rico, famoso ou tão bonito quanto eles. Basta ter uma atitude na vida atraente para as mulheres maduras que procuram charme e sensualidade num cavalheiro capaz de as seduzir independentemente de quaisquer factores que influenciam o sexo com mulheres maduras. Veja como ter mais estilo, carisma, classe e sex appeal para ter ainda mais sucesso com as mulheres.

Dicas para ter sucesso com as mulheres:

  • Charme: Seja dono de um comportamento capaz de impressionar todas as mulheres, deixando-as encantadas consigo: Educado, cavalheiro, confiante, simpático e engraçado quanto baste. Cumprimente todas as mulheres, agradeça-lhes qualquer gesto ou auxílio e sempre que pedir algo use um adequado “por favor“, mais tarde ou mais cedo elas começam a reparar que você é a pessoa mais educada e simpática que conhecem o que abre muitas portas para relacionamentos amorosos no futuro.
  • Integridade: Uma mulher madura procura homens íntegros que possam orgulhosamente apresentar à família e amigos, a integridade de um homem é um dos principais factores de preferência pois é uma forma de avaliar quão bom marido voc~e poderá ser num futuro casamento.
  • Círculo de amigos: Certamente já ouviu dizer “Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és“, pense bem no seu círculo de amigos e gira melhor as suas companhias. Escolha sempre boas companhias para evitar potenciais situações constrangedoras quando estiver com a sua namorada e encontrar um dos seus amigos mais próximos.
  • Aja conforme a sua idade: Não tente disfarçar os seus primeiros cabelos brancos, alguns cabelos grisalhos dão-lhe ainda mais charme. Esqueça a ideia de tentar passar-se por um homem mais novo do que na realidade é, se for um homem maduro de meia idade continuar a vestir e comportar-se como quando tinha vinte anos vai seguramente sair prejudicado. Uma mulher madura procura segurança, auto estima e confiança num homem, o que a maioria dos homens mais velhos tem para dar e vender.
  • Discrição: Mantenha a sua vida amorosa e conquistas para si, aposte na discrição. Não se gabe das suas proezas sexuais nos encontros com mulheres cougar excitadas a ninguém, vivemos num mundo pequeno e vangloriar-se desses feitos pode ter um efeito negativo sobre si, limitando o seu sucesso com as mulheres no futuro.

Estas cinco dicas simples vão ajudá-lo a ter sucesso com as mulheres, ponha-as em prática já neste fim de semana que se avizinha.

Bons romances e um excelente fim de semana para todos os homens e mulheres maduras inscritas no maior site de relacionamentos amorosos com mulheres maduras em Portugal.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.