Início / Testemunhos / Testemunho – Sou uma mulher gorda mas sexy

Testemunho – Sou uma mulher gorda mas sexy

Hoje apresentamos o testemunho da Daniela, uma mulher gorda e madura com 45 anos que não tem complexos e adora o seu corpo. Todas as mulheres são belas, e a mulher gorda não fica nada atrás! A sensualidade é uma questão de postura e a mulher gorda que tem orgulho do seu corpo sabe como seduzir!

Conheça o testemunho da Daniela, um membro do Mulheres Maduras.

mulher gorda sexyOlá a todos! Chamo-me Daniela e tenho 45 anos. Já faço parte da comunidade Mulheres Maduras há mais de um ano, mas só agora resolvi enviar o meu testemunho. Vejo diariamente um culto à mulher magra, como se só elas soubessem ser sedutoras e acho este sentimento muito injusto e acima de tudo, errado! Eu sou uma mulher gorda, mas sou bastante sexy! Tenho bastante orgulho no meu corpo e sei como usar todas as minhas curvas!

Estou divorciada há um ano e tenho tido imensos encontros com homens mais novos, homens que conheço no Mulheres Maduras e eles ficam bastante satisfeitos com o meu corpo! Lá por ser gorda, não quer dizer que não seja sexy, nem que não saiba como me mexer! Gosto bastante do meu corpo e não tenho vergonha nenhuma em o mostrar! Cada vez que tenho um encontro, eu visto um lingerie bem sexy, calço uns saltos altos e eu garanto que os homens vão à loucura!

Uma mulher magra que não sabe o que fazer com o corpo não lhe vai realizar qualquer fantasia, afinal o sexo é para ser feito a dois! Eu acho que a autoestima é a característica mais importante na hora do sexo, pois uma mulher que ame o seu próprio corpo vai saber ser sexy e deixar o homem louco de desejo! Afinal, que homem não gosta de uma belas curvas? De ter onde tocar e agarrar?

Eu não tenho vergonha nenhuma e não mudava nada no meu corpo! Quando me olho ao espelho eu adoro o que vejo e me acho uma mulher totalmente sexy! Mas não pense que sou eu que não vejo! Tenho imensos encontros e os homens continuam voltando, portanto é porque gostam da experiência com uma mulher gorda que sabe ser sexy!

Portanto se você for uma mulher gorda, não fique com complexos! Use as suas curvas e seja uma mulher madura mais feliz!

A Daniela é um membro já antigo no Mulheres Maduras e que tem utilizado a comunidade para conhecer novos homens e ter encontros amorosos.

Gostamos do testemunho da Daniela, que nos prova que ser gorda ou magra, nada tem a ver com a sensualidade!

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

3 Comentários

  1. ola chamo-me Mário tenho 50 anos gostei de ler o teu comentario uma mulher gorda é sem duvida mais sex e ternurenta eu tive uma aventura com uma gorda e foi maravilhoso é como tu escreves se quiser falar

  2. Gostei muito do teu testemunho , tenho 40 anos , sou viuvo e gostaria muito de t conhecer melhor ok?? bjs , contato no e mail

  3. Concordo plenamente. Não gosto de magras. Tenho trinta e um anos e quero lhe conhecer, beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.