Aprenda a ler os sinais de uma Mulher Madura Reviewed by Momizat on . Rating:
Você está aqui:Início » Mulheres Maduras e Coroas » Aprenda a ler os sinais de uma Mulher Madura

Aprenda a ler os sinais de uma Mulher Madura

sinais de uma mulher madura

Durante um primeiro encontro nem sempre é fácil interpretar aquilo que ela poderá ou não querer dizer com as suas atitudes. Não conseguir fazê-lo, apesar de perfeitamente natural, poderá resultar numa resposta inapropriada a cada uma das reacções dela, o que acabará por dificultar significativamente todo o processo de sedução. Felizmente, existem sinais que são frequentemente emitidos pelas Mulheres, e que, quando devidamente interpretados, poderão fornecer-lhe a resposta relativamente a muitas das questões que possa ter em relação ao interesse dela em si.

Para ler correctamente os sinais de uma Mulher Madura e descobrir se ela possui ou não interesse em si, não basta saber interpretar a sua linguagem corporal; é, também, necessário que preste imensa atenção a cada um dos seus movimentos e reacções, pois só assim conseguirá garantir uma interpretação o mais correcta possível das mesmas.

Os principais sinais de uma Mulher Madura

Olhar

Isto nem sempre é válido, pois há Mulheres que são, realmente, extremamente tímidas, e por isso não manterão grande contacto visual consigo. No entanto, se reparar que ela insiste em olhá-lo bem nos olhos com muita frequência e não perde uma oportunidade para observá-lo, talvez isso possa significar que ela está a gostar daquilo que vê. Contrariamente, ausência de contacto visual por parte dela poderá representar um sinal de desinteresse total.

Contacto físico

O contacto físico é um dos maiores sinais de interesse que uma Mulher madura lhe poderá transmitir. Pequenos gestos como um toque no braço durante a conversa, ou simples brincadeiras, como é o caso de empurrões, poderão ser interpretados como um indicador conclusivo de atracção física. Uma Mulher que não o deseje não terá qualquer interesse em colocar as mãos em cima de si; principalmente no primeiro encontro. Fique atento a este sinal, e se ele se manifestar, não se esqueça de corresponder.

Curiosidade

Muitas perguntas por parte dela representam interesse em saber mais sobre si. Como é óbvio, isso nem sempre corresponderá também a interesse sexual. No entanto, corresponde, certamente, a interesse em conhecê-lo melhor, o que poderá ser encarado como um indicador de que as suas probabilidades de conseguir vir a seduzi-la até são bastante decentes. Neste campo, é importante mencionar que, quanto mais intimas forem as questões por ela colocadas, maior poderá ser o seu grau de interesse em si. Um bom exemplo disso são perguntas que tenham por objectivo descobrir mais sobre a sua vida amorosa, quer actual, quer passada.

Consentimento

Quando uma Mulher madura está interessada em si, o mais provável é que consinta facilmente alguns abusos de sua parte, como é o caso de piadas, provocações verbais e toques corporais. Se a reacção dela a estas acções for positiva e não demonstrar qualquer tipo de desconforto, tal deverá ser encarado como um forte indicador de interesse por parte dela, o que poderá constituir uma excelente oportunidade para dar o primeiro passo e tentar uma aproximação de carácter mais sexual.

 

Os comentários de momento estão encerrados!

© 2014 Energizado com Wordpress.

Ir para o Topo