Início / Mulheres Maduras e Coroas / Aprenda a ler os sinais de uma Mulher Madura

Aprenda a ler os sinais de uma Mulher Madura

sinais de uma mulher madura

Durante um primeiro encontro nem sempre é fácil interpretar aquilo que ela poderá ou não querer dizer com as suas atitudes. Não conseguir fazê-lo, apesar de perfeitamente natural, poderá resultar numa resposta inapropriada a cada uma das reacções dela, o que acabará por dificultar significativamente todo o processo de sedução. Felizmente, existem sinais que são frequentemente emitidos pelas Mulheres, e que, quando devidamente interpretados, poderão fornecer-lhe a resposta relativamente a muitas das questões que possa ter em relação ao interesse dela em si.

Para ler correctamente os sinais de uma Mulher Madura e descobrir se ela possui ou não interesse em si, não basta saber interpretar a sua linguagem corporal; é, também, necessário que preste imensa atenção a cada um dos seus movimentos e reacções, pois só assim conseguirá garantir uma interpretação o mais correcta possível das mesmas.

Os principais sinais de uma Mulher Madura

Olhar

Isto nem sempre é válido, pois há Mulheres que são, realmente, extremamente tímidas, e por isso não manterão grande contacto visual consigo. No entanto, se reparar que ela insiste em olhá-lo bem nos olhos com muita frequência e não perde uma oportunidade para observá-lo, talvez isso possa significar que ela está a gostar daquilo que vê. Contrariamente, ausência de contacto visual por parte dela poderá representar um sinal de desinteresse total.

Contacto físico

O contacto físico é um dos maiores sinais de interesse que uma Mulher madura lhe poderá transmitir. Pequenos gestos como um toque no braço durante a conversa, ou simples brincadeiras, como é o caso de empurrões, poderão ser interpretados como um indicador conclusivo de atracção física. Uma Mulher que não o deseje não terá qualquer interesse em colocar as mãos em cima de si; principalmente no primeiro encontro. Fique atento a este sinal, e se ele se manifestar, não se esqueça de corresponder.

Curiosidade

Muitas perguntas por parte dela representam interesse em saber mais sobre si. Como é óbvio, isso nem sempre corresponderá também a interesse sexual. No entanto, corresponde, certamente, a interesse em conhecê-lo melhor, o que poderá ser encarado como um indicador de que as suas probabilidades de conseguir vir a seduzi-la até são bastante decentes. Neste campo, é importante mencionar que, quanto mais intimas forem as questões por ela colocadas, maior poderá ser o seu grau de interesse em si. Um bom exemplo disso são perguntas que tenham por objectivo descobrir mais sobre a sua vida amorosa, quer actual, quer passada.

Consentimento

Quando uma Mulher madura está interessada em si, o mais provável é que consinta facilmente alguns abusos de sua parte, como é o caso de piadas, provocações verbais e toques corporais. Se a reacção dela a estas acções for positiva e não demonstrar qualquer tipo de desconforto, tal deverá ser encarado como um forte indicador de interesse por parte dela, o que poderá constituir uma excelente oportunidade para dar o primeiro passo e tentar uma aproximação de carácter mais sexual.

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.