Início / Mulheres Maduras e Coroas / Relacionamento sem compromissos com uma Mulher mais velha

Relacionamento sem compromissos com uma Mulher mais velha

Relacionamento sem compromissos

Um relacionamento sem compromissos com uma Mulher mais velha poderá revelar-se como uma experiência extremamente satisfatória, na medida em que permitir-lhe-á retirar todo o prazer resultante de um envolvimento íntimo com uma Mulher verdadeiramente experiente, sem para isso ter de assumir a responsabilidade de estar ao lado dela em todas alturas e manter-se totalmente fiel. Num relacionamento sem compromissos, ambas as partes se divertirão em conjunto, mas nenhuma delas poderá exigir o que quer que seja da outra, em termos de fidelidade.

Na teoria tudo pode parecer muito simples, mas na prática as coisas costumam revelar-se completamente diferentes, na medida em que, na maioria das vezes, uma Mulher madura procura estabilidade por parte de um Homem, e tem sempre preferência por alguém que se revele disposto a estar do seu lado de uma forma mais séria. Isto faz com que, muitas vezes, uma Mulher madura se apresse a descartar todos aqueles pretendentes que se revelem unicamente interessados num relacionamento puramente baseado em sexo casual. Esta é a predisposição mental de muitas Mulheres maduras, e nem vale a pena perder-se muito tempo a tentar mudá-la. Apesar de tudo isto, é possível evitar rejeição e encontrar compatibilidade através de uma boa avaliação da Mulher em questão, antes de se dar inicio à primeira abordagem.

Para encontrar uma Mulher madura que esteja receptível a um relacionamento sem compromissos é importante avaliar correctamente o perfil dela no site de encontros. Mulheres menos conservadoras costumam possuir fotos de carácter mais sensual, que geralmente transmitem a mensagem de disponibilidade sexual. Quanto mais atrevido for o olhar e provocadora a foto aparentar ser, ainda que subtilmente, maiores são as probabilidades de ela estar disposta a aceitar um relacionamento sem compromissos. Durante a primeira troca de mensagens, também é importante sondar, e tentar descobrir aquilo que ela procura, mas sempre sem questioná-la de forma muito directa. Se ela aparentar ser muito liberal no seu discurso e reagir bem às suas investidas de sedução, é bem provável que não tenha problemas em envolver-se com um Homem mesmo sem a existência de compromissos.

Se, por outro lado, no decorrer da conversa ela fizer questão de referir que não possui qualquer tipo de interesse em sexo casual, então o melhor será partir para outra. Mesmo sem que lhe seja colocada a questão, muitas Mulheres apressam-se a referir que não procuram sexo. Isto funciona como um mecanismo de defesa que tem como objectivo afastar de imediato todos aqueles que demonstrem possuir intenções desse tipo em relação a ela. Para descobrir que tipo de Mulher ela realmente é, e a que tipo de relação estará ou não aberta, bastará prestar imensa atenção em todos os sinais que ela emite. Se o fizer, em poucas trocas de mensagens conseguirá descobrir se ela está ou não disposta a manter um relacionamento sem compromissos com quem quer que seja.

 Registe-se na Comunidade de Mulheres Maduras

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.