Início / Mulheres Maduras e Coroas / Quais os sinais de um relacionamento forçado

Quais os sinais de um relacionamento forçado

sinais de um relacionamento forçado

Você consegue reconhecer os sinais de um relacionamento forçado? Uma relação amorosa baseia-se num amor e interesse mútuos, que por vezes não acontece e parte apenas de um elemento. Aprenda a interpretar os sinais de que está numa relação sem futuro, com alguém sem verdadeiro interesse que está apenas acomodado a estar consigo, tome atenção às próximas evidências e descubra se você está a apostar num amor não correspondido. Quando ele(a) não faz planos acerca do vosso futuro enquanto casal, não mostra sinais de carinho e não se chateia por estar longe de si o melhor mesmo é desistir desse relacionamento, pode custar ao seu coração, mas é a melhor decisão a tomar pois está a forçar um amor que na verdade não existe.

Conheça seis sinais óbvios de um relacionamento forçado

É você que planeia tudo

Se é sempre você que toma a iniciativa de planear um programa a dois e ele(a) limita-se a aceitar sem entusiasmo, torna-se óbvio que a sua cara metade está acomodada a esse tipo de atitude e nunca toma a iniciativa pois sabe que você trata de tudo. Experimente mudar de atitude para ver se existe o seu namorado(a) demonstra genuína vontade de se encontrar consigo, caso tal iniciativa não surja é indicativo que o seu parceiro(a) não está muito interessado em si e não vale a pena forçar a relação.

É sempre você que faz perguntas sobre ele(a)

Quem ama de verdade demonstra preocupação e comunica abertamente. Se você lhe pergunta como foi o dia de trabalho, se correu tudo bem ao longo do dia para receber respostas insípidas e ele(a) nunca se interessa por si… demonstra claramente que o amor entre vocês não é mútuo.

Não há planos para o futuro

Você falou em casar, não obteve nenhuma resposta…. Você viu aquele bebé lindo e comentou que queria ter filhos, recebeu um olhar de aversão… Alguém que não planeia entusiasticamente o futuro do casal, mostra que não pensa ficar muito tempo consigo.

Fuga a conversas sérias

Naturalmente vão surgir conversas sérias durante o relacionamento que devem ser abordadas de forma adulta e o seu par precisa estar preparado(a) para ter essa atitude, você não está a namorar com uma criança inconsciente. Se sempre que surgem conversações sobre o vosso futuro como casal ou como poderiam melhorar a vossa relação, ele(a) tenta mudar de assunto e evita o diálogo é melhor fazer uma avaliação pessoal sobre essa relação pois é certamente um relacionamento forçado sem qualquer futuro.

Não existe iniciativa para contactar consigo

Se não fosse você a tomar a iniciativa de comunicar, vocês falavam apenas uma vez por semana ou nem isso? Que tipo de amor é aquele em que alguém apaixonado não deseja falar com a pessoa amada e não toma a iniciativa do contacto? Quando não existe iniciativa do seu parceiro(a) para lhe ligar a dar os bons dias ou tentar atenuar as saudades, torna-se claro que não há interesse em manter a vossa relação. Retribuir as suas chamadas não é sinal de amor, mas sim de educação, lembre-se disso.

Ele(a) diz mais não do que sim

Você combina um fim de semana romântico, uma ida ao cinema ou um passeio na praia para namorar e a resposta é sempre não? Quando alguém rejeita todas as possibilidades de estar perto da pessoa que ama e desenvolver maior intimidade, sem sequer propor um plano alternativo realista, por muito que possa custar aceitar é um forte indicador de rejeição. Se o seu relacionamento tem demasiados episódios desses, não vale a pena apostar nele.

Não vale a pena apostar num romance sem futuro, se estiver num relacionamento forçado ganhe coragem e termine a relação, se não tomar essa decisão depressa acabará por se arrepender e sofrer um desgosto maior.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.