Início / Mulheres Maduras e Coroas / Que tipo de mulher devo escolher para um encontro ?

Que tipo de mulher devo escolher para um encontro ?

escolher mulher para encontro

Um encontro deve ser um momento feliz, com emoção por parte dos dois e um bom momento passado entre eles, por isso a escolha do tipo de mulher a levar é extremamente importante para que tudo corra como deseja. É claro que cada um tem os seus próprios gostos e deverá seguir-se por eles, porém existem características importantes para cada tipo de mulher, fazendo assim com que sejam ou não boas opções para um encontro a dois.

O próprio tipo de encontro requer também alguns cuidados a ter no momento da escolha do tipo de mulher para o acompanhar. Por exemplo, se vai para um encontro animado e cheio de vida, como um parque de diversões, uma saída nocturna ou a prática de desportos radicais, não é aconselhável que leve uma mulher que seja demasiado calma ou que tenha uma vida rotineira e cheia de regras, pois o mais provável é que o encontro corra muito mal.

Tipo de mulher para levar para um encontro

Cada tipo de mulher tem as suas características, sejam elas boas ou más, por isso é importante conhecer cada uma delas para fazer a sua escolha em consciência e evitar assim que o seu encontro se torne uma autêntica desgraça.

Tímidas

As mulheres tímidas são extremamente interessantes, apesar de existirem estudos que compravam que estas são as melhores amantes, são caracterizadas pela sua calma e serenidade com que vivem a vida. Um encontro com uma mulher tímida tem tudo para dar certo, seja pelos temas de conversa que vão ser abordados (geralmente extremamente interessantes e inteligentes), seja também pelo progresso da possível relação, que é muito mais lento e por isso mais apreciável.

Desinibidas

Por outro lado, um tipo de mulher extremamente interessante para um encontro agradável são as desinibidas, porém estas também não são adequadas para todos os tipos de homens, pois geralmente são quarentonas cheias de vida, com vontades explícitas do que querem e na maioria dos casos, evitam os encontros longos e calmos, para passarem à acção e ao divertimento o mais rápido. Se quer um encontro cheio de paixão e animação, então este tipo de mulher é o mais adequado.

Casadas

Uma das grandes paixões dos homens são as mulheres casadas, sabem exactamente o que querem, não complicam demasiado e na maioria dos casos, trazem bastantes queixas dos casamentos em si, ou seja, estão no momento certo para dar o toque especial e avançaram para mais do que um simples encontro.

Solteiras

Para um encontro especial, nada como uma mulher madura sexy e solteira. Na maioria dos casos têm a vida completamente estruturada e organizada, só não tiveram a oportunidade de encontra a pessoa certa com quem a partilhar, por isso é o momento certo para um encontro cheio de animação, muita conversa e quem sabe se não será mais do que isso.

Conclusão

Para um encontro de qualidade é imprescindível que se escolha um tipo de mulher adequada aos seus gostos e que proporcione um momento extremamente agradável entre os dois. Para isso, é importante conciliar a sua escolha de mulher com o tipo de encontro que vai realizar, para que nenhum se sinta mal no momento e tudo corra da forma desejada.

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.