Início / Mulheres Maduras e Coroas / Quando a traição já não é suficiente – Novas experiências

Quando a traição já não é suficiente – Novas experiências

traição

A traição acontece porque o homem ou a mulher não estão tendo tudo o necessitam ao desejam. Tanto a mulher quanto o homem, traem porque necessitam de algo, seja atenção, carinho, novas experiências ou simplesmente diversidade.

No entanto, por vezes, até a traição deixa de ser suficiente!

Porque a traição deixa de ser suficiente?

Por vezes se você estiver traindo há bastante tempo, até a traição deixa de ser suficiente! O homem trai porque precisa de coisas novas, de mais emoção para a sua vida, mas quando a traição também se torna rotina esta pode tornar-se desinteressante para o homem.

Nós traímos porque gostamos da sensação de risco, mas também porque procuramos novas experiências, novas mulheres, novos corpos. Se você já estiver traindo à bastante tempo, já nada disto será novidade para você e correrá o risco de ficar de novo procurando algo que o entusiasme e que o faça viver novamente!

Nestes casos não vale a pena ficar insistindo, pois a sua mente e corpo já estão pedindo algo de novo, algo que devolva a sensação de perigo que você tanto gosta!

Tenha novas experiências no campo amoroso

Se trair já não é suficiente, então está na hora de você de procurar novas experiências! Algo diferente que o deixe entusiasmado de novo!

Precisa de novas ideias? Nós ajudamos!

  1. Satisfaça as suas fantasias – Muitas vezes você faz amor com mulheres, mas nem se lembra das suas fantasias sexuais! Deixe o amor sem graça de lado e procure satisfazer as suas maiores fantasias! Já que está cometendo traição, então garanta que terá a diversão máxima. Quando procurar uma nova mulher, diga logo as suas fantasias e veja se ela estará disposta.
  2. Sexo a três – O sexo a três é sempre uma ótima maneira de fugir da monotonia da traição! Se a vida está chata, nós garantimos que com 2 mulheres consigo, ela vai ficar bem mais interessante.
  3. Encontros surpresa – Se tem amigos de confiança e que saibam que você comete traição, peça para eles marcarem um encontro com uma mulher que você não conheça, nem nunca tenha falado. A surpresa é um excelente afrodisíaco e vai deixar o seu desejo no máximo. Já experimentou o sexo com mulheres maduras? Garantimos que elas conseguem-lhe ensinar muita coisa!
  4. Explore novas tendências do sexo – Experimente novas vertentes, quem sabe você não gosta? O sexo deve ser uma experiência de verdadeiro prazer, onde não tem que obedecer a regras. Experimentes vertentes novas para si, como o sado-masoquismo ou outras formas e quem sabe você não descobre um novo prazer?

A infidelidade existe para nos dar a realização que nós não temos em casa, por isso você não se deve contentar com algo que lhe dá pouco prazer, pois isso você já tem em casa! Explore novas formas, realize fantasias, mas nunca deixe que a traição se torne monótona!

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.