Início / Mulheres Maduras e Coroas / Orgasmo feminino

Orgasmo feminino

orgasmo feminino

Consta pelo mundo, que o orgasmo feminino é o maior mistério de sempre da humanidade, mas não desespere em busca de respostas para as suas perguntas. Não é preciso ir correndo para se inscrever na escola do sexo se quiser seduzir mulheres maduras e dar-lhes prazer. Cientistas e estudiosos debruçaram-se sobre o auge da excitação feminina, sem chegar a nenhuma conclusão definitiva a não ser: É o clitóris que leva as mulheres ao orgasmo feminino, mas nem mesmo elas conseguem explicar exactamente como e o que é afinal o orgasmo das mulheres, ainda assim todas querem tê-lo.

Agora que sabemos que o clitóris é o responsável por levar à mulher ao orgasmo quando estimulado, a penetração do homem não é tão importante para que ela o atinja. Conversei com algumas amigas acerca disso para saber a sua opinião pessoal, por razões óbvias vou omitir os seus nomes pois elas estão registadas no site e são leitoras assíduas do blog mulheres-maduras.net:

  • M. F. afirmou que sempre que “Goza com a mão, sem precisar de pau” chega ao orgasmo, ainda assim não gosta de se masturbar e sexo solo, prefere um bom homem: “Quando não existe grande intimidade entre amantes, a mulher tem de facilitar a vida dos homens e explicar alguns detalhes pois cada mulher tem um corpo diferente, assim a frequência e intensidade dos orgasmos vem aumentando“.
  • T.P.P. disse ter relações sexuais 4/5 vezes mensais e mais de 25 orgasmos nelas! Uma verdadeira mulher fogosa na cama, diz que a sua tesão vai aumentando ao longo da semana e quando chega a hora do bem-bom “Sou louca por sexo e para mim não há tabus, mostro o que gosto e como gosto, o primeiro orgasmo é tão bom! Parece que vou perder a respiração, depois vem o segundo e quando esse acaba começa outro, adoro sexo“.
  • R.C. partilhou comigo que o “amor é uma partilha de experiências”, como tal recusa-se a dar prazer aos namorados e sair frustrada da relação sexual sem um orgasmo feminino: “Eles esquecem-se que o sexo é uma troca de sensações e emoções, esperam sair satisfeitos e esquecem-se do resto, mas eu controlo tudo muito bem!”.

Obrigado amigas pelos depoimentos! Os homens devem aprender que realmente uma relação sexual é um doce momento de partilha, não podem ficar esperando que a sua mulher, namorada ou amante lhes dê prazer e se comporte como uma verdadeira estrela porno e esquecer-se que elas também querem prazer. Mesmo que não entenda o que é o orgasmo feminino, a maioria dos homens tem de aprender a satisfazer mais as mulheres, aprenda todos os segredos com uma sensual mulher madura cheia de experiência, comunique com a sua parceira e siga as suas dicas, a solução pode estar literalmente na ponta da língua.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.