Início / Mulheres Maduras e Coroas / As mulheres maduras ruivas mais belas de sempre

As mulheres maduras ruivas mais belas de sempre

mulheres ruivas

Por curiosidade, existe um estudo que afirma que a vida sexual das mulheres ruivas é claramente mais activa do que a das mulheres com outras cores de cabelo. O motivo para isso acontecer ? Realmente é complicado de perceber, mas estudos são estudos e por isso é bem provável que seja real.

Em termos práticos, as ruivas estão em minoria na sociedade, por isso é muito natural que ao andar na rua, as mulheres ruivas chamem muito mais atenção do que as que têm outras cores de cabelo, por isso há cada vez mais mulheres interessadas em pintar o seu cabelo para conseguirem também chamar a atenção dos homens na rua com menos dificuldade.

Existem até histórias de amor à primeira vista com uma ruiva, simplesmente pela forma como estas se apresentam no dia-a-dia, com muito mais confiança e seguranças que as outras mulheres.

As mais bonitas mulheres ruivas

O ruivo é uma das cores mais apreciadas pelas mulheres, principalmente porque a esta cor de cabelo está sempre associada a confiança, alta auto-estima, segurança e porque são tantas as mulheres famosas ruivas que demonstram o seu poder.

Fique a conhecer as mais bonitas mulheres ruivas de todo o mundo !

Alicia Witt

Com 33 anos, dos Estados Unidos, a actriz e cantora ficou conhecida na série Ally McBeal e ainda como Amy Safir na série Família Soprano, mas é a sua postura e a cor do seu cabelo que a fazem destacar das restantes actrizes de Hollywood.

Amy Adams

Tem actualmente 34 anos e é de origem Italiana. Actriz de profissão, alguns dos seus mais populares filmes foram o Uma Noite no Museu, Muito Bem Acompanhada e ainda A Vida Num Só Dia. Tem um look extremamente angelical, o que lhe dá ainda mais graça e torna-a mais apetecível para os homens.

Cintia Dicker

Tem apenas 23 anos, de origem brasileira, mas tem já um lugar cativo no top 25 das modelos brasileiras mais requisitadas para todo o mundo, muito devido à cor do seu cabelo e à sua beleza.

Julia Roberts

É provavelmente uma das mulheres ruivas mais populares de todo o mundo. É considerada por muitos homens como a verdadeira beleza de uma mulher madura. Apesar de estar constantemente a mudar de look, a cor do seu cabelo é o ruivo e faz um enorme sucesso junto dos homens de todo o mundo.

Marcia Cross

Com 47 anos de idade, actriz, ficou conhecida com o seu papel de Bree Van de Kamp na série Donas de Casa Desesperadas, destacando-se das outras mulheres maduras morenas da série e conseguindo uma autêntica legião de fãs em todo o mundo.

Drew Barrymore

De 34 anos de idade, é uma das actrizes ruivas mais populares do panorama mundial neste momento. Desde cedo nos ecrãs dos cinemas, já fez mais de 50 filmes em toda a sua carreira. Uma das características de destaque desta fantástica mulher é o seu ar sensual, muito fruto do facto de ser uma das mulheres ruivas mais irreverentes do mundo.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.