Início / Mulheres Maduras e Coroas / Mulheres maduras lindas

Mulheres maduras lindas

Em todo o mundo existem mulheres maduras lindas, são as preferidas dos homens pela sua sensualidade, maturidade e experiência. Algumas delas são também famosas…mas existem outras que são ainda poderosas e ocupam alguns dos cargos de chefia e gestão do mundo, anteriormente exclusivos dos homens. O artigo de hoje é uma homenagem para todas as mulheres maduras lindas do mundo, destacando algumas das mulheres maduras mais poderosas e influentes do mundo moderno, sempre deslumbrantes, magnificas e belas.

Mulheres maduras lindas e poderosas

Cristina Kirchner: A bela mulher da foto inicial é a actual presidente da Argentina, foi eleita em 2007 e mantém o seu mandato na presidência. De salientar que foi a primeira mulher a ser eleita por voto directo para esse cargo no país. Viu-se recentemente confrontada com a noticia de que teria cancro e submeteu-se a uma cirurgia, no entanto e felizmente a presença de células cancerígenas foi descartada, mas a forma como sempre encarou a possibilidade da doença serve de exemplo para todos.

Mulheres maduras lindas - Laura Chinchilla

Laura Chinchilla: Eleita em 2010 como chefe do governo e presidente da Costa Rica, antes desempenhou cargos relevantes na administração central e governos anteriores. Acérrima defensora de políticas progressistas para melhorar as condições de vida dos cidadãos e tornar o mundo um local melhor para todos.

Mulheres maduras lindas - Assunção Cristas

Assunção Cristas: A actual Ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território de Portugal é uma das caras mais belas de sempre no poder português, empenhada e competente sempre deu provas do seu valor nos diversos cargos que ocupou.  A sua nomeação para a pasta que ocupa originou forte contestação acerca da sua inexperiência, levando muitos a criticar que não seria de todo a pessoa mais adequada a ocupar o cargo supra referido, no entanto tem demonstrado estar à altura da função que ocupa e é um exemplo real para todas as mulheres maduras portuguesas.

Mulheres maduras lindas - Mari Kiviniemi

Mari Kiviniemi: Esta linda finlandesa foi nomeada Primeira-Ministra da Finlândia em 2010, após um escândalo envolvendo o seu sucessor. Apesar da sua visão progressista, o seu plano de reforçar a Finlândia em tempos de crise acabou por não ser levado a cabo pelo seu partido ter sido destronado nas mais recentes eleições.

Mulheres maduras lindas - Yingluck Shinawatra

Yingluck Shinawatra: Esta glamorosa tailandesa ocupou o cargo de Primeira-Ministra em 2011, tornando-se na primeira mulher a ocupar tal cargo na Tailândia. Esta política e empresária é irmã do antigo Primeiro-Ministro tailandês Thaksin Shinawatra, afastado do poder durante um golpe de estado por eventuais suspeitas de corrupção.

Como estas mulheres maduras lindas e poderosas existem milhares por todo o mundo, são ícones de mudança e progresso num mundo cada vez mais igual e sem diferenças entre sexos. Verdadeiros exemplos para todas as mulheres, elas demonstram que uma mulher consegue tudo o que deseja, nunca desistem dos seus objectivos e lutam por eles. Faça como elas, seja no amor, seja na sua profissão, mostre o seu real valor e nunca desista dos seus objectivos.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.