Início / Mulheres Maduras e Coroas / Estudo aponta que mulheres que fazem mais sexo são mais inteligentes

Estudo aponta que mulheres que fazem mais sexo são mais inteligentes

mulheres que fazem mais sexo

Todos os dias são publicados diversos estudos sobre sexo e a corelação do mesmo com diversos fatores do dia a dia. Hoje vamos falar-lhe de um estudo bastante interessante que aponta para o fato de as mulheres que fazem mais sexo serem mais inteligentes e com melhor memória. Curiosa? Venha daí conhecê-lo.

Mulheres que fazem mais sexo são mais inteligentes

Como se fazer sexo não fosse bom o suficiente, existem agora diversos estudos realizados na McGill University no Canadá que comprovam que as mulheres que o fazem com mais frequência são mais espertas e inteligentes que as mulheres com uma vida sexual medíocre.

De acordo com os especialistas que desenvolveram este estudo, quem pratica sexo com bastante frequência (entre 4 a 5 vezes por semana) acaba por ativar uma zona do cérebro que estimula a memória.

Por esse motivo é que quem pratica sexo frequentemente acaba por ter uma capacidade de memória superior, maior velocidade de raciocínio e maior facilidade em memorizar caras e palavras abstratas.

Agora já consegue perceber por que é que é tão rápida a inventar desculpas ou a solucionar problemas que lhe surgem no dia a dia. No entanto, se esse não é o seu caso, não precisa de desesperar.

Logo à noite já pode utilizar a “desculpa” deste estudo para se divertir imenso com o seu companheiro. Veja de seguida as nossas sugestões para uma noite bastante animada.

3 posições sexuais para fazer já hoje

Se está farta de sexo sempre nas mesmas posições, hoje deixamos-lhe 3 sugestões que deve colocar já em prática, não se esqueça que vai começar já a estimular a sua memória!

1 – 69

O ideal é começar com alguns preliminares, mas se quiserem passar logo à ação um bom 69 pode ser a ajuda ideal para que ambos fiquem cheios de vontade e lubrificados o suficiente para que a penetração seja facilitada.

2 – De quatro

Esta dispensa apresentações, e é uma das posições que mais prazer dá a homens e mulheres, por isso deve ser incluída já hoje na sua rotina de sexo diária (não se esqueça, as mulheres que fazem mais sexo são mais inteligentes!).

3 – Coloque os pés nos ombros dele

Nada melhor que fazer sexo numa posição que lhe permita manter as mãos livres para se masturbar enquanto o seu companheiro está a penetrá-la profundamente.

Além de aumentar o seu prazer, vai permitir um maior contacto visual tornando todo o ato sexual mais excitante para ambos.

E já agora, se quiser apimentar um pouco mais a sua noite, vista uma lingerie sexy e calce uns saltos bem altos com umas meias de ligas. Vai ver que o seu companheiro não vai resistir a esse deleite visual e vai querer partir logo para a ação!

Agora que já sabe porque é que as mulheres que fazem mais sexo são mais inteligentes e têm uma memória bastante melhor, não existe nenhum motivo para não apimentar a sua vida sexual.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.