Início / Testemunhos / Mulher madura que procura namoro sério na internet – Testemunho

Mulher madura que procura namoro sério na internet – Testemunho

Hoje o Mulheres Maduras apresenta o testemunho da Tatiana, uma mulher madura que procura namoro sério na internet.

Apesar de grande parte das pessoas que procuram encontros online preferirem encontros de uma noite, também existem mulheres que procuram uma relação mais séria.

Vamos conhecer a história da Tatiana? A mulher madura que procura namoro sério!

Tatiana – A mulher madura que procura namoro sério

Mulher madura que procura namoro sério na internet

Olá Mulheres Maduras!

O meu nome é Tatiana e como não podia deixar de ser, sou uma mulher madura! Ao contrário de grande parte das mulheres, eu não estou procurando um encontro de uma noite só para sexo, eu sou a mulher madura que procura namoro sério e não só um brincadeira!

Eu tenho 45 anos, tenho uma filha de 18 e estou procurando um homem que também queira uma mulher para amar e não uma menina para brincar! Por esse motivo eu prefiro homens mais velhos. Sei que a maioria das mulheres maduras cougar prefere homens novos, mas eu não estou procurando uma aventura de uma noite.

Se agora sou uma mulher madura que procura namoro sério, também já fui uma cougar que procurava apenas encontros curtos e aventuras e já conheci muitos homens no Mulheres Maduras. A minha última aventura foi com um homem de 32 anos que nunca tinha estado com uma cougar! Foi espetacular, pois apesar de ele já ter 32 anos, eu tenho que contar que ele ainda estava muito verdinho! Passamos uma noite inteira no hotel e ele acabou ficando bem cansado! Também já experimentei o sexo virtual, portanto não pensem que sou uma santinha! O prazer é ótimo e a diversão também, no entanto, a vida muda e agora eu já não quero mais diversão, quero um homem estável, carinhoso e capaz de amar.

Toda a gente diz que a internet não é o sitio ideal para procurar namoro sério, mas eu acho que isso está errado! A internet é o local onde existem imensas pessoas procurando encontros e se muitas querem apenas diversão, também existem outras que procuram um amor sério.

Se algum homem aí que estiver lendo estiver a fim de uma relação mais estável, é só procurar por mim lá no Mulheres Maduras. Não vai ser difícil de achar, pois eu me identifico como mulher madura que procura namoro sério.

Ao Mulheres Maduras, eu gostava de agradecer toda a diversão que já me deu, mas agora pode dar uma relação séria, viu?

Beijos!

Este foi o testemunho da nossa leitora Tatiana, uma mulher madura que procura namoro sério e continua a fazer parte da nossa comunidade.

Como a Tatiana diz, e bem, a internet é um ótimo lugar para encontrar de tudo! Seja namoro sério, encontros de uma noite, fantasias sexuais, enfim, há gostos para tudo!

Faça como a Tatiana e encontre aquilo que procura!

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.