Início / Mulheres Maduras e Coroas / Mulher madura procura homem

Mulher madura procura homem

Mulher madura procura amor

Sabe o que a mulher madura procura num homem?

Quando se trata de conhecer pessoas, estabelecer novos relacionamentos e encontrar o amor, todos(as) temos diferentes padrões de exigência condicionantes da nossa busca: Procura alguém belo, bem sucedido profissionalmente, com personalidade marcante… Numa coisa todos(as) somos iguais, gostamos de homens/mulheres com classe.

Uma boa aparência conta muito para seduzir uma mulher madura, elas adoram um homem preocupado com o seu físico e visual, mas sem exageros. Mas de que vale um corpo perfeito sem uma personalidade cativante… Uma mulher madura procura homens ternos, carinhosos, atenciosos e protetores que lhe dêem atenção, conforto e segurança.

As mulheres maduras têm geralmente uma determinada estabilidade financeira e profissional, por isso apreciam homens nas mesmas condições, independentes e bem sucedidos, mesmo quando procuram apenas encontros casuais. Não precisa ser administrador de uma empresa multinacional e ter milhares de euros na sua conta bancária, basta apenas demonstrar que é um homem trabalhador e empenhado na sua profissão para demonstrar o seu bom carácter.

As relações entre mulheres maduras e homens mais novos são um sucesso pois estamos a falar de dois elementos que se completam na perfeição, elas querem sentir-se confiantes e sensuais num novo amor, viver uma história romântica sem condicionantes, por isso um homem sem receio de se apaixonar por uma mulher mais velha é aquele mais desejado para iniciar uma relação amorosa leal e reconfortante. Elas adoram homens enérgicos, divertidos e cheios de boas surpresas. Seja criativo, genuíno e mostre a sua iniciativa nas conversações, trate as mulheres com todo o carinho e atenção que merecem, é esse o caminho para o sucesso nos relacionamentos. Se procura o amor ou encontros amorosos grátis inscreva-se já no site.

Partilhe connosco a sua opinião pessoal acerca daquilo que uma mulher madura procura num homem, deixe o seu comentário.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

3 Comentários

  1. Acho que ela queira um homem honesto, sincero, porque no mundo em que vivemos o que mais tem são pessoas mentirosas. A mulher madura já está cheia e cansada disso! Por isso ela quer encontrar um homem honesto! Quer também companheirismo para o decorrer da sua vida. Também quer um Homem que pegue firme e a satisfaça no desejo que toda mulher quer! Um amigo acima de tudo e um Homem na cama! Acho que falei o essencial!

  2. Homem íntegro e verdadeiro sem mentiras

  3. Muito bonita a Dani parabens,beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.