Início / Testemunhos / Mulher madura procura homem – A experiênca de Carla

Mulher madura procura homem – A experiênca de Carla

Mulher madura procura homemO meu nome é Carla, e há já algum tempo que tenho vindo a utilizar o Mulheres Maduras com o intuito de fazer amizades e conhecer pessoas interessantes. Apesar dos meus 46 anos, considero-me uma Mulher moderna  de mente aberta, que não tem qualquer tipo de problema em travar contacto virtual com um Homem que demonstre ser digno da minha atenção.

O meu casamento, apesar de durar já há 20 anos, encontra-se longe daquilo que inicialmente idealizei para mim mesma, e posso hoje dizer que, apesar de ter alguém a meu lado, tenho-me sentido extremamente sozinha e desamparada no decorrer dos últimos anos, o que me levou a procurar online aquilo que não tenho conseguido vir a obter em casa. Apesar de todas as questões de segurança envolvidas nestes sites de encontros, que sempre me deixaram muito apreensiva, posso dizer que tenho vindo a ter algumas surpresas agradáveis, que contribuíram para que acabasse por conhecer alguém muito especial.

Há uns meses comecei a falar com um rapaz que me abordou de uma forma muito original. Apesar de ter menos 13 anos do que eu e algumas atitudes que, de inicio, considerei como sendo um pouco infantis, rapidamente me captou o interesse com a sua boa disposição e sentido de humor, o que, mesmo sem me aperceber, acabou por fazer com que me envolvesse emocionalmente com ele, a um nível nível superior ao inicialmente por mim pretendido. Nunca tive a intenção de me meter em relacionamentos sérios, mas tal por vezes nem sempre é fácil de evitar.

Nunca tive a intenção de ir para além das conversas virtuais, mas eventualmente fiquei intrigada ao ponto de sentir que deveria mesmo conhecê-lo, o que deu origem a um breve, mas bastante agradável encontro,  onde tive a oportunidade de ficar a conhecê-lo, culminando assim no desenvolvimento de contactos mais íntimos. Contactos esses que faço os possíveis para manter longe do conhecimento do meu marido. Sei que o que faço não é o mais certo, mas também sei que nem sempre tenho sido tratada como deveria, e que agora chegou a altura de pensar um pouco mais em mim mesma e aproveitar as oportunidades que a vida me oferece, ainda que isso possa ser considerado como questionável por certas pessoas.

Para além desta pequena aventura, já tive a oportunidade de falar com mais Homens através da internet que, apesar de não me terem despertado o interesse suficiente para algo mais real, serviram para umas boas horas de conversa, onde tive a oportunidade de trocar impressões relativamente a diversos assuntos e desabafar alguns dos meus problemas mais pessoais. Apesar de ser uma forma de contacto bastante impessoal, o contacto virtual pode tornar-se verdadeiramente envolvente e entusiasmante, gerando também a possibilidade de se vir a conhecer pessoas fantásticas que poderão, quem sabe, mudar a nossa vida.

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

2 Comentários

  1. oi bom dia.. nao ligue ao meu email apenas o criei assim por brincadeira
    gostaria de teclar com uma mulher assim por msn e criar amizadeadicione me no msn pff
    nao se vai arrepender sou homem serio
    beijos doces

  2. homem maduro a proc de mulher
    q tenha os mesmos intereces..
    Amizades ou algo mais..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.