Início / Testemunhos / Mulher madura encontrou um novo amor online – Testemunho de Carla Gomes

Mulher madura encontrou um novo amor online – Testemunho de Carla Gomes

amor onlineO meu nome é Carla Gomes, tenho 49 anos e venho falar-vos de como este site de encontros contribuiu para mudar totalmente a minha vida e como encontrei o meu amor online. Apesar de nunca ter depositado muita confiança em sites de encontros online, a verdade é que a solidão fez-me colocar de parte todos os meus preconceitos relativamente aos mesmos e tentar neles encontrar alguém que se pudesse revelar do meu agrado. Não vou dizer que todas as ideias pré-concebidas que possuía em relação a estes sites mudaram completamente, pois continuo a achar que são ainda, no geral, muito mal frequentados, e muitas vezes pode tornar-se simplesmente exaustivo ser “atacada” por tantos “pretendentes” que nada de interessante têm para oferecer. No entanto, nem tudo é mau, e por vezes, quando menos esperamos, algo de surpreendentemente agradável acontece,podendo às vezes até mudar a nossa vida para sempre.

Há cerca de 5 meses fui abordada por um rapaz 15 anos mais novo, que pelo seu inesperado sentido de humor fez-me dar-lhe uma pequena oportunidade, e trocar algumas mensagens inocentes com ele. A conversa tornou-se tão agradável que deixei de passar um único dia sem falar com ele. Apesar do interesse que ele havia despertado em mim, o nosso contacto só era possível através da internet, na medida em que ele se encontrava a trabalhar em França, o que dificultava imenso as possibilidades de nos encontrarmos pessoalmente. No entanto, apesar da distância, continuámos a falar regularmente, até que há mês e meio, com o regresso dele para Portugal, tudo mudou completamente, e surgiu assim a possibilidade de nos aproximarmos.

Tive a oportunidade de sair com ele regularmente, e como já há muito que, mesmo à distância, me sentia atraída pela sua pessoa, não tardou muito até que nos envolvêssemos mais intimamente. Felizmente, ele de momento encontra-se em Portugal, o que veio contribuir para permitir que a relação evoluísse até a um ponto em que decidimos ir viver juntos.  Apesar de ser tudo muito recente, passar os meus dias inteiros com ele tem sido uma experiência verdadeiramente magnífica, e acho que agora encontrei aquilo que já há muitos anos procurava: Um verdadeiro amor e nunca imaginei que este amor surgisse de um amor online . É certo que não nos conhecemos há muito tempo, mas a verdade é que parece que isto já dura há anos, apesar de serem apenas uns poucos meses.

De momento já não frequento o Mulheres Maduras, na medida em que, não só o tempo já não mo permite, como também já não vejo necessidade absolutamente nenhuma para tal. Ainda assim, não posso deixar de recomendar o site a todas as Mulheres que se sintam sozinhas e tenham interesse em encontrar um grande amor. Garantidamente, tal não será fácil, uma vez que, uma boa parte dos Homens, mais não quer do que uma simples noite de sexo. Ainda assim, apesar de representarem uma minoria, continuam a haver Homens sérios dispostos a assumir um relacionamento como deve de ser, e até mesmo num site destes poderá vir a ser possível encontrar alguém que se revele digno de confiança, e com quem seja possível construir uma relação verdadeiramente sólida.

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.