Início / Mulheres Maduras e Coroas / Milf – Acha que dá conta do recado? Será que está preparada?

Milf – Acha que dá conta do recado? Será que está preparada?

milf

Todas nós queremos ser uma milf, afinal, qual é a mulher que não gosta de se sentir desejada? Principalmente quando esse desejo vem de homens mais jovens que poderiam escolher qualquer mulher jovem, mas preferem as mulheres experientes como você.

Ser milf não é assim tão fácil e não são todas as mulheres que o conseguem, será que você está pronta?

O que é uma verdadeira milf?

Todos nós já sabemos que uma milf é uma mulher madura, normalmente mãe, pela qual os jovens se sentem atraídos, mas o que será que esta mulher tem assim de tão especial? Porque será que nem todas as mulheres maduras podem estar nesta categoria?

Confira as principais caraterísticas de uma mãe atraente!

  • Corpo sensual – Ninguém diz que tem que pesar 50 kg, mas o seu corpo tem que ser sensual. Isto significa apenas que você tem que se sentir bem consigo própria e tem que saber como se mexer.
  • Sensualidade – A sensualidade não tem nada a ver com o corpo! Ser sensual é conseguir despertar o interesse e o desejo nos homens, normalmente recorrendo ao mistério e à provocação. É saber conquistar sem se esforçar. É conseguir levar um homem à loucura sem lhe tocar!
  • Espírito jovem – A mulher pode ser mãe, mas continua a ser divertida. Nenhum jovem se vai sentir atraído por uma mulher que passa a vida refilando com isto ou com aquilo. Mente jovem e corpo com experiência, é isso que eles querem!

Como saber se tem jovens atrás de você?

Felizmente, os homens não são muito bons a esconder quando estão atraídos por uma mulher! Seja através de olhares ou mesmo palavras, você vai sempre conseguir perceber se está sendo alvo de desejo.

Procure por estes sinais:

  • Jovens encabulados – Homens jovens que ficam sem jeito perto de você! Gaguejando, atropelando as palavras e fazendo movimentos trapalhões.
  • Sempre perto de você – Tem um jovem que está sempre arranjando maneira de estar perto de você? Sempre se oferecendo para fazer favores? Pode ter a certeza que não é só boa vontade dele não!
  • Olhos de cima a baixo – Há ainda aquele jovem que está tão nervoso que não consegue tirar os olhos de você! Seja para o decote, seja para as suas pernas, ele está sempre olhando e devorando!

Está preparada para a sua primeira experiência?

Nunca esteve com um homem mais novo? Tem vontade de experimentar?

Para uma milf ter uma aventura com um homem mais novo é uma sensação que nos faz bem demais! Além da noite de prazer, a mulher ainda consegue aumentar a sua autoestima, sabendo que ainda continua sendo alvo de desejo por todos os homens, incluindo os mais novos.

Para a sua primeira experiência, recomendamos apenas que opte por homens jovens que não sejam muito chegados a você, pois por vezes eles podem se apegar demais quando você apenas quer uma noite de sexo. Deixe esses casos complicados para quando tiver mais experiência.

Procure por jovens que queiram o mesmo que uma milf quer, sexo sem compromisso!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Um comentário

  1. HO SE DA TENHO 47 ANOS, LOUCO P/REALIZAR SEU DESEJO MILF SOU MUITO CARINHOSO E RESPEITO MUITA ASUA OPINIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.