Início / Testemunhos / Mãe solteira à procura de um companheiro fiel – Testemunho de Vanda

Mãe solteira à procura de um companheiro fiel – Testemunho de Vanda

O meu nome é Vanda Isabel e tive conhecimento do Mulheres Maduras por intermédio de uma grande amiga, que ao iniciar relacionamento com um rapaz comentou comigo que o havia conhecido através deste site. Como sou uma grande apologista das novas tecnologias e não tenho qualquer preconceito relativamente a sites de encontros, resolvi registar-me, só mesmo para desenvolver uma boa ideia relativamente ao tipo de ambiente que aqui poderia encontrar. Inicialmente, a impressão com que fiquei não foi das melhores, tenho de confessar, na medida em que muitas foram as mensagens recebidas sem qualquer vestígio de interesse. No entanto, estando já bem habituada a sites de encontros, resolvi continuar a marcar presença no site à espera que alguém interessante se introduzisse, na medida em que já sabia muito bem que, em sites destes, a maior parte das mensagens que se receberá serão simplesmente desagradáveis e desinteressantes.

mãe solteiraFrequentei diariamente o site durante 2 meses, mas confesso que, durante esse período de tempo, só devo ter falado com 2 ou 3 rapazes, e em qualquer um desses casos a conversa foi relativamente breve, na medida em que todos falharam em captar-me o interessa. Para minha grande surpresa, ao navegar pelo site encontrei o perfil de um rapaz que me captou verdadeiramente a atenção, levando-me a iniciar conversa com ele, coisa que nunca havia feito até ao momento. Ele correspondeu com a maior das simpatias, o que abriu portas a uma agradável troca de palavras que acabou por se prolongar durante diversas semanas, sempre através do site, até que mais tarde resolvemos começar a manter contacto por telemóvel.

Para além de ser um rapaz lindíssimo e extremamente interessante enquanto pessoa, o que mais me impressionou nele foi a ausência de qualquer tipo de conversa que eu pudesse considerar como fora dos limites desejados; limites esses que 99% dos Homens acaba por ultrapassar, para minha grande tristeza. Tendo-me parecido um rapaz sério, dei-lhe a oportunidade de me conhecer pessoalmente, o que deu origem a uma sucessão de encontros divertidíssimos onde nos pudemos conhecer mais intimamente. Apesar de uma diferença de idades de 10 anos, ele sempre se revelou interessado em Mulheres maduras, pelo que, esse pequeno detalhe nunca exerceu qualquer tipo de impacto negativo no nosso relacionamento.

Apesar dos bons momentos que passámos juntos, ele acabou por não se revelar o tipo de companheiro de que eu andava à procura, na medida em que sempre pareceu muito desapegado de compromissos, que é exactamente aquilo que, neste momento, aos 39 anos de idade, procuro num Homem. Tendo já vivido a minha fase de relacionamentos sexuais casuais, procuro hoje apenas um Homem que saiba desempenhar o papel de companheiro fiel, e que possa, também, vir a estabelecer uma boa relação com a minha filha, coisa que é imprescindível para mim.

Apesar desta primeira experiência não ter dado muito certo, continuo disponível para conhecer uma pessoa que esteja interessada no desenvolvimento de uma relação séria e duradoura, onde a fidelidade e o companheirismo serão encarados como prioridades máximas. Ainda não encontrei exactamente aquilo que procurava, mas nos últimos dias tenho vindo a falar com um rapaz que apresenta todas as qualidades que eu costumo gostar num Homem, por isso veremos se desta vez as coisas tomarão ou não um rumo mais sério.

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Um comentário

  1. Gostaria de lhe conhecer, se tiver interesse entra em contato tenho 43 anos divorciado sozinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.