Início / Mulheres Maduras e Coroas / Os homens maduros mais sensuais do mundo

Os homens maduros mais sensuais do mundo

homens sensuais

Os homens maduros têm uma sensualidade natural, com os devidos cuidados de beleza que estes têm diariamente, tornam-se homens sensuais muito mais facilmente do que os jovens. Têm um charme muito próprio e fazem com que as mulheres se apaixonem com um simples olhar e sorriso, algo que apenas os homens maduros têm a capacidade de fazer.

As mulheres coroas procuram sempre os mais jovens, mas na verdade, tudo o que elas querem é sentir-se bonitas e jovens, por isso é que procuram os mais novos, mas quando se perguntam o que é que elas mais apreciam, todas afirmam o mesmo, os homens maduros são os homens sensuais que mais destaque têm, porém são também os mais seguros de si e por isso é mais complicado de chegar até eles.

10 Homens Maduros Sensuais

Existem homens sensuais em praticamente o mundo inteiro, havendo culturas que se destacam mais que outras, principalmente pelo estilo de vida, mas existem sempre homens com charme em qualquer país. Vamos enumerar alguns dos homens mais bonitos do mundo, com principal enfoque nos artistas, pois são os que se expõem mais.

Hugh Jackman

Actor australiano, com 45 anos neste momento, é uma das principais referências de homens sensuais em todo o mundo, ainda hoje estando no top das maiores e mais conceituadas listas. A sensualidade está em todo o lado, por isso o sucesso deste fantástico actor é também um dos elementos fortes.

George Clooney

É provavelmente um dos homens maduros mais populares do mundo, com 52 anos de idade neste momento, é um dos eternos galãs do mundo do cinema. Ao contrário do que acontece na maior parte dos casos, este fantásticos actor é considerado um todo, isto é, reúne em si mesmo todos os tipos de homens que as mulheres gostam.

Tom Cruise

Um dos actores mais populares de todo o mundo, actualmente com 51 anos de idade, tornou-se famoso por um dos seus filmes, Top Gun. É conhecido também como camaleão, já que está constantemente a mudar de look, mas todos eles lhe ficam bem, sendo assim um dos homens com charme mais popular de sempre.

Johnny Depp

Cinquentão, com um estilo diferente do que habitualmente estamos habituadas a ver, Depp é um dos homens sensuais que mais suspiros consegue arrancar de todas as gerações. Está constantemente a mudar de personagem cinematográfica, que adopta de tal forma que muda todo o visual, criando novas modas e principalmente novos sentimentos nas mulheres.

Brad Pitt

Os anos passam mas nada muda em Brad Pitt, com 49 anos neste momento, tanto se apresenta de cabelos longos como curtos. Não é dos homens maduros de terceira idade, mas já está a entrar nos cinquentas e ainda assim mantém o rosto jovem o corpo cuidado e acima de tudo a atitude charmosa que tanto o caracteriza.

Antonio Banderas

A combinação dos 53 anos, com o cabelo grisalho, as características latinas e um sotaque de cortar a respiração, Banderas é um dos homens sensuais mais desejados de todo o mundo.

Daniel Craig

Com 45 anos de idade, Daniel ficou famoso pela sua participação num dos grandes filmes 007, mas foi o seu charme e os seus olhos azuis que mais se destacaram entre a população feminina. É hoje em dia um dos homens sensuais que mais suspiros arranca às mulheres de todo o mundo.

Matthew McConaughey

É impossível fazer uma lista de homens com charme e não colocar o nome do Matthew nela. O seu ar surfista, extremamente bem-disposto e ao mesmo tempo autêntico galã torna-o um dos actores mais desejados de todo o mundo. Actualmente tem 43 anos de idade.

Clive Owen

Clive é considerado por muitas mulheres como um dos homens mais charmosos de todo o mundo, principalmente pelo seu ar de vilão que apresentou em alguns dos seus maiores filmes. Actualmente tem 49 anos de idade, mas ainda assim é um dos destaques das listas de homens com charme de todo o mundo.

Ben Affleck

Por último, mas não menos importante, Ben Affleck é uma presença constante nas listas de homens sensuais de todo o mundo. Apesar de ser o mais novo, com 41 anos de idade, da presente lista, é também um dos homens com charme que mais presente está nos filmes de hoje em dia. Com barba, sem barba, a sorrir ou a fazer de vilão, a verdade é que é dos homens que desperta mais desejo nas mulheres de todo o mundo.

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.