Início / Testemunhos / Testemunho Infiel – Faço parte do grupo de casadas infiéis

Testemunho Infiel – Faço parte do grupo de casadas infiéis

O Mulheres Maduras apresenta hoje o testemunho da Carla, uma mulher madura muito ousada que faz parte do nosso clube das casadas infiéis.

Apesar de ser casada, a Carla está procurando mais emoção para a sua vida e ela consegue encontrar tudo isso através do seu grupo de casadas infiéis.

Quer conhecer a história da Carla?

As casadas infiéis!

casadas infiéis

Olá a todos! O meu nome é Carla, tenho 43 anos e faço parte do grupo de casadas infiéis do Mulheres Maduras! Eu vou contar a vocês como encontrei este grupo e o que eu consegui dele. Eu sou casada há bastantes anos e sempre tive uma vida feliz, mas agora, como o passar do tempo, o meu casamento já não está conseguindo cumprir com todos os meus desejos. Eu sou uma mulher de 43 anos, mas sempre tive muito cuidado com o meu corpo e sinto que ainda estou em forma. Não estou preparada para uma vida chata, preciso de trair o meu marido!

Tudo começou com uma aventura que eu tive com um colega de trabalho, foi muito bom e devolveu alegria à minha vida, mas ele mudou de emprego e eu voltei à minha vida chata. Mas eu já tinha provado os prazeres da infidelidade e eu queria mais! Comecei à procura de homens para ter encontros, mas era muito difícil, pois eu sou casada e não queria que o meu marido desconfiasse! Foi aí que descobri o grupo das casadas infiéis e pensei: porquê não? Este grupo de casadas que procuram homem comunica através da internet e permite que mulheres como eu possam encontrar homens para apimentar a nossa vida sem corrermos o risco de sermos descobertas.

Graças ao Mulheres Maduras eu consegui uma forma fácil e segura de tornar a minha vida mais emocionante! Não é nada difícil e não tem segredo nenhum! Eu simplesmente me registei no site e comecei a procurar homens que morassem perto de mim e que tivessem as características que eu gosto. Rapidamente comecei a falar com alguns e a marcar encontros! Esta forma é segura, pois eu só procuro por homens também casados, pois assim sei que tal como as casadas infiéis, eles também estão procurando discrição.

Ainda só tive 2 encontros reais, mas já tive muitas experiências através da internet, pois como o grupo das casadas infiéis também tem webcam torna-se fácil ter outras experiências.

Eu acho que esta é uma ótima forma de ter aquilo que nós precisamos sem pôr o nosso casamento em jogo. É também muito mais fácil para as casadas infiéis falar com homens através do site do que ir num bar e nunca saber bem se o homem está interessado, se ele vai ser discreto…

Até agora eu estou gostando bastante deste grupo de casadas infiéis e sei que o meu marido não desconfia de nada, pois eu sou muito cuidadosa. Agora eu tenho o que preciso sem estragar a minha relação!

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.