Início / Mulheres Maduras e Coroas / Fim de Semana Romântico. Descubra Onde!

Fim de Semana Romântico. Descubra Onde!

Fim de Semana Romântico

Qualquer relação precisa de ser estimulada para que resulte no futuro, seja com presentes, seja com surpresas ou até mesmo através de um simples encontro romântico que serve para recarregar baterias e aproveitarem unicamente da companhia um do outro.

Na verdade, a melhor forma de presentear a sua cara metade ou a própria relação, é com um fim de semana romântico. Sair da sua zona de conforto, visitar locais que geralmente não tem essa possibilidade ou simplesmente aproveitar e desfrutar de momentos únicos a dois, pode ser a chave para o sucesso de uma relação duradoura.

Ideias para Fim de Semana Romântico

Se está a pensar aproveitar um fim de semana romântico para recuperar baterias e até dar uma nova chama à sua relação, é importante que escolha o local certo, para que essas 48 horas não corram mal e todo o objectivo vá por água abaixo.

Temos algumas sugestões para aproveitar de um fim de semana em território nacional, para vários estilos de férias.

Gerês

A zona do parque Nacional da Peneda-Gerês está muito bem localizada e equipada a nível de opções de alojamento, por isso não é difícil encontrar um bom sítio para um fim de semana romântico. Esta zona é conhecida entre os casais pelas fantásticas vistas e paisagens que possui, permitindo assim passeios ao final do dia ou logo pela manhã que vão fazer com que qualquer casal se sinta apaixonado ainda mais do que já está.

Por outro lado, para completar o programa romântico, nada melhor do que aproveitar as próprias características dos hotéis, com termas e spas de grande qualidade, para um momento de relaxamento e conforto.

Serra da Estrela

A zona da Serra da Estrela é também uma excelente opção para quem quer um fim de semana romântico, contudo é indicado que escolha os meses de inverno, podendo aproveitar também a estância de ski que está por perto. As vistas são de cortar a respiração e o requinte e conforto das opções hoteleiras desta zona são fantásticas.

É uma excelente opção, muito apreciada por mulheres maduras casadas, para quem quer um fim de semana junto à lareira, a ver filmes e aproveitar a natureza, história, clima de romance e gastronomia que caracterizam a zona.

Aveiro

A cidade de Aveiro está no topo da grande maioria das listas de dicas para um bom primeiro encontro, isto porque apresenta na mesma zona um conjunto de características ideais para um fantástico fim de semana romântico. Se por um lado a semelhança da cidade com Veneza transmite todo o romantismo necessário, por outro lado tem também diversão nocturna variada, zona de praias e muita história e cultura para ocupar os seus dias.

Dicas para um encontro romântico

Além da escolha do local para um fim de semana romântico, se procura que o seu encontro romântico fique na memória durante longos anos, é imprescindível ter alguns cuidados específicos. Vamos então deixar aqui algumas dicas para que o seu encontro romântico seja ainda mais fantástico do que previa.

  • Se está em modo romance, deixe de lado qualquer tipo de problemas, trabalhos ou fofocas, concentre-se no amor e na pessoa que tem consigo.
  • Evite o álcool em demasia, pode beber moderadamente, porém ninguém gosta de se lembrar de um encontro romântico por estar com alguém que nem se lembra do que faz ou diz.
  • Não compare esse fim de semana com outros que teve, principalmente se os anteriores não foi com a mesma pessoa, ninguém gosta de ser comparado a ninguém.
  • Relaxe e não tenha horários demasiado rígidos, a intenção é um fim de semana romântico e não uma agenda preenchida.
  • Tenha tempo para os dois, de nada adianta ter um encontro romântico se depois passa mais tempo no telemóvel, computador ou outras pessoas.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.