Início / Mulheres Maduras e Coroas / Aprenda a evitar ciúmes com 5 dicas fáceis

Aprenda a evitar ciúmes com 5 dicas fáceis

mulher ciumenta - Dicas para evitar ciúmes

As mulheres maduras têm que ser profissionais na arte de evitar ciúmes! Toda a gente sabe que os homens jovens são mais ciumentos, por isso é preciso cuidado para que essa relação não transforme a sua vida num inferno. Os ciúmes, além de causarem discussões, podem ainda terminar com uma relação que tinha tudo para correr bem!

Aprenda a evitar ciúmes!

Demonstre o seu amor

A maior parte dos ciúmes são causados pela falta de confiança no seu amor. Se o homem que está com você é jovem ele vai precisar que você prove, várias vezes, que o ama.

Nunca se esqueça que a confiança vem com a idade e os homens jovens têm tendência para achar que é bom demais ter conseguido uma mulher madura como você, por isso estão sempre com medo de perder a conquista. Tenha demonstrações de afeto frequentes para que os ciúmes diminuam.

Inclua o homem na sua vida para evitar ciúmes

Muitas vezes, os homens têm ciúmes porque se sentem excluídos da vida das suas namoradas. Isto acontece especialmente com mulheres que apenas têm um namorado para ter noites de prazer. Como não são incluídos no resto da sua vida, eles acabam por ficar cheios de ciúmes, pensando que está outro cara fazendo companhia para você!

Tente inclui-lo em atividades mais rotineiras, como uma ida às compras, um passeio, etc.

Não mude a sua maneira de ser

Nunca cometa o erro de mudar as suas atitudes por algo que o homem lhe possa ter dito!

Por exemplo, se o homem disser que você se veste de forma provocante e você mudar, é como se estivesse a admitir que está a fazer de propósito! Você é uma mulher crescida e veste-se como achar que o deve fazer! O homem tem que perceber que você já existia antes de o conhecer e que ele se apaixonou assim.

Seja discreta

As mulheres maduras também podem ter dificuldades em evitar ciúmes porque elas gostam mesmo de conhecer novos homens! Elas são quentes e fogosas e estão sempre procurando novas aventuras sexuais! Se esse é o seu caso, então tem que ser muito discreta. Se o homem jovem desconfiar de alguma coisa, ele vai ficar louco de ciúmes e isso só vai trazer problemas para você.

Ciúmes numa relação casual

Se apenas tem uma relação casual e não um relacionamento longo, então a sua companhia não tem direito de ficar com ciúmes, mas muitas vezes ficam! As mulheres maduras são sensuais e gostosas e por isso é inevitável que outros homens olhem para elas!

Se é apenas uma relação casual, deve explicar para a sua companhia isso mesmo, que você apenas está com ele enquanto quiser e que isso não lhe dá direito de ficar com ciúmes.

Se os problemas continuarem, pode dizer que prefere estar com alguém mais maduro, que não sofra tanto com ciúmes. Isto vai fazer com que o homem se esforce para se dominar. Por vezes o ultimato é a única forma de evitar ciúmes e ensinar os homens a se comportar!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.