Início / Mulheres Maduras e Coroas / Encontros com Mulheres Divorciadas – Vantagens e desvantagens

Encontros com Mulheres Divorciadas – Vantagens e desvantagens

mulheres divorciadas e abandonadas

As mulheres divorciadas são muito mais experientes do que as outras, contudo, como em tudo na vida, o facto de trazerem uma “bagagem” de um relacionamento anterior nem sempre é positivo para o futuro. Porém as mulheres divorciadas são, actualmente, as mais procuradas pelos homens, principalmente por todos aqueles que procuram encontros com mulheres maduras, pois estas estão tão magoadas e desiludidas, que é muito fácil de conseguir cair nas suas boas graças.

Como em tudo na vida, existem vantagens e desvantagens de ter encontros com mulheres divorcias. Ficando a conhecer os prontos fundamentais das mulheres nesta situação, consegue também decidir se deve ou não avançar para um possível encontro com elas. Lembre-se, nem sempre as desvantagens são totalmente negativas, sendo que com a abordagem correcta, podem muito bem ser transformadas em vantagens rapidamente.

Vantagens dos encontros com mulheres divorciadas

As mulheres que saíram recentemente de um relacionamento, sabem exactamente o que procuram num homem, ou seja, quando aceitam sair com um é porque ele é realmente interessante e pode ter algum futuro. Existem várias as vantagens, fique a conhecer as mais importantes

Carência

Na maioria dos casos as mulheres encontram-se com um nível de carência extremamente alto, por isso desde que saiba como identificar, é possível ter sexo com mulheres divorciadas muito mais facilmente. Não deve presumir que todas as mulheres estão carentes, mas sim saber identificar através de expressões e conversas.

Reservadas

Para quem procura casos de uma noite ou simplesmente aventuras especiais, as mulheres maduras são as mais indicadas, pois são também as mais reservadas, sem grandes excentricidades e extremamente discretas nos seus encontros.

Decididas

Por outro lado, as mulheres divorciadas são também as mais decididas. Por isso, se procura sexo casual com mulheres divorciadas pode não ter tanta sorte como deseja, pois estas procuram sempre encontros mais duradouros e quem sabe possíveis relacionamentos para o futuro.

Compromissos

Depois de passarem por situações, na maioria dos casos, desconfortáveis com os últimos compromissos que tiveram, muitas mulheres divorciadas procuram fugir a estes com todas as forças que têm. Por outro lado, são também muitas as que se sentem carentes e por isso estão em busca de um novo relacionamento para os próximos anos.

Desvantagens dos encontros com mulheres divorciadas

Como em tudo na vida, existem também desvantagens dos encontros com mulheres divorciadas, contudo são muitos os homens que conseguem transformar estas em vantagens.

Filhos

A maioria das mulheres que saíram agora de um relacionamento têm filhos a seu cargo, por isso torna-se muito complicado saírem muitas vezes, principalmente se não tiverem com quem deixar as crianças.

Frieza

As mulheres mais magoadas, principalmente aquelas que se separaram devido a traições conjugais, estão extremamente magoadas e tornam-se muito frias no que diz respeito a relacionamentos. Nos primeiros instantes do encontro podem ter atitudes mais frias e até evitarem qualquer tipo de contacto, mas depois, tudo poderá alterar.

Desconfiança

A mulher é por natureza extremamente desconfiada, ainda para mais, depois de um relacionamento que não deu certo, estas ficam muito mais desconfianças perante os homens. Quando o casamento terminou devido a traições, as mulheres divorciadas têm a tendência a demorar até anos até confiarem em outro homem para manter um relacionamento.

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.