Início / Testemunhos / Testemunho – Gosto do prazer dos encontros casuais

Testemunho – Gosto do prazer dos encontros casuais

Hoje o Mulheres Maduras apresenta o testemunho da Adriana, uma mulher madura, mas fogosa, que delira com encontros casuais.

Se você também já pensou neste tipo de encontros, conheça a experiência da Adriana e veja se este também será o seu mundo!

O prazer dos encontros casuais

encontros casuaisOi! O meu nome é Adriana, tenho 49 anos e faço parte da comunidade das Mulheres Maduras há quase dois anos! Devem estar-se perguntando porque só agora é que eu enviei o meu testemunho, mas a verdade é que eu já o queria fazer há muito tempo, mas sempre tive vergonha de admitir que amo encontros casuais! Agora eu achei que estava na altura de deixar de ter vergonha e contar a minha história a todas as mulheres desta maravilhosa comunidade.

Eu sou uma mulher divorciada desde os meus 35 anos e nunca tive nenhum caso sério deste então. O meu marido se divorciou de mim quando descobriu que eu tinha um caso com outro homem, mas hoje eu tenho que dizer que não me arrependo de nada! Já percebi que eu sou uma mulher de encontros casuais e não de ficar muito tempo com o mesmo homem que apenas fica enchendo seu saco e depois não quer nem saber mais de você!

Desde o meu divórcio eu fiquei apenas procurando apenas encontros para sexo, é verdade e não tenho mais vergonha de admitir não! Eu sou uma mulher madura que gosta de sexo e é isso mesmo que eu procuro, encontros casuais!

Antes eu encontrava homens na noite para me divertir, mas depois que eu descobri o Mulheres Maduras, eu nunca mais quis outra coisa. Aqui é bom porque você pode falar um pouco com os homens antes e perceber se eles são mesmo ideais para você. Alguns dos meus encontros casuais até começam com sexo na webcam através do site! É maravilhoso! Eu nunca pensei vir a realizar os meus desejos desta forma! Aqui eu escolho o homem, me encontro com ele e depois pronto, cada um segue a sua vida.

Eu não quero nenhuma relação, eu só quero aproveitar todo o prazer que a vida tem para me dar, e que forma melhor do que prazer sem compromisso? Como não sou casada, não tenho que ter cuidado nenhum em especial, mas tenho que admitir que os meus homens preferidos são os homens casados! Os melhores encontros casuais que tenho são com homens que estão encornando suas mulheres, nada me deixa tão cheia de desejo!

Se você está procurando uma mulher madura para encontros casuais, me procura lá no site, mesmo que não seja casado.

Aproveito para agradecer ao Mulheres Maduras por me dar a oportunidade de viver a minha vida como eu quero!

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.