Início / Mulheres Maduras e Coroas / Encontros casuais – Porque é que os deve experimentar

Encontros casuais – Porque é que os deve experimentar

Encontros casuais - Porque e que os deve experimentar

Embora possa parecer algo estranho, as mulheres são cada vez mais adeptas dos encontros casuais, pois os mesmos fazem-nas sentir vivas e possibilitam a vivência de experiências bastante divertidas e entusiasmantes.

Assim sendo, se ainda não experimentou este tipo de encontro, iremos dar-lhe algumas razões para o fazer (se tiver esse desejo obviamente). Saiba tudo de seguida.

Sabe porque é que deve experimentar os encontros casuais?

Os encontros sem compromisso estão cada vez mais na moda e são milhões de homens e mulheres que diariamente o fazem. Se está a ponderar juntar-se a este extenso grupo, saiba alguns motivos que podem ajudar a tomar essa decisão.

1 – Pode divertir-se sem ter de se preocupar

Cada vez mais as preocupações do dia a dia vão-se acumulando e é comum que ande um pouco mais atarefada e stressada.

Assim sendo, os encontros casuais podem ser uma boa forma de descomprimir, uma vez que se tratam de pura diversão sem qualquer tipo de preocupação agregada.

2 – Sexo sem compromisso

Outra vantagem deste tipo de encontros é que o sexo não tem qualquer tipo de compromisso associado. Você pode estar com alguém sempre que quiser, sem precisar de dar qualquer tipo de justificação.

Além disso, se após o primeiro encontro verificar que não é compatível ou que não existe nenhuma química, poderá facilmente conhecer outra pessoa com quem se identifique mais.

3 – Pode realizar todas as suas fantasias

Pois bem, são imensas as mulheres que têm dezenas de fantasias sexuais para realizar, no entanto, devido à monotonia do casamento nunca colocaram as mesmas em prática.

Com os encontros casuais isso pode facilmente mudar, uma vez que pode conhecer pessoas que tenham as mesmas fantasias e as queiram colocar em prática (por exemplo: ir a uma festa de swing, visitar um salão erótico, fazer sexo a três, fazer uma orgia…).

O limite é a sua imaginação…

4 – Discrição absoluta

Outra das vantagens associadas a este tipo de encontros, é que os mesmos são por norma muito discretos, já que a grande maioria das pessoas é casada ou está num relacionamento sério.

Assim sendo, não precisa de estar preocupada que o seu segredo venha a ser descoberto.

5 – Vai ganhar mais confiança em si

A verdade é que muitas mulheres (por muito bonitas e sensuais que sejam) têm um problema de confiança, principalmente no que concerne o seu próprio corpo.

Ao marcar encontros com vários homens, sem ter nenhum compromisso associado, irá aumentar a confiança que tem em si, e isso irá notar-se de dia para dia na sua atitude perante as coisas mais banais da vida.

6 – Não irá ficar frustrada

Muitas vezes quando uma mulher sai com alguém novo, fica dias e dias à espera de uma mensagem ou de um telefonema que nunca chega.

Com os encontros casuais isso não irá acontecer, pois não existe nenhuma expectativa associada. Você vai simplesmente passar bons momentos com um desconhecido.

Agora que já sabe 6 motivos para experimentar os encontros casuais, está na hora de seguir em frente, se essa for efetivamente a sua vontade.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.