Início / Mulheres Maduras e Coroas / Dicas para um bom primeiro encontro

Dicas para um bom primeiro encontro

O primeiro encontro representa um momento de vital importância no processo de sedução de uma mulher madura. É através deste encontro que ela desenvolverá a primeira impressão a seu respeito; impressão essa que, muitas vezes, será aquela que a ajudará a determinar se existe ou não algum interesse em si para além de simples amizade. Frequentemente, um primeiro encontro fracassado poderá significar a perda total de interesse por parte dela, por isso é importante que faça os possíveis para criar um momento agradável e memorável, que desperte nela a vontade de se voltar a encontrar consigo.

Conseguir com que um encontro corra pelo melhor não é, propriamente, uma tarefa fácil. No entanto, ao respeitar um simples e reduzido conjunto de regras, e ao esforçar-se ao máximo para dar o melhor de si, as probabilidades de vir a obter o sucesso desejado poderão revelar-se verdadeiramente elevadas.

Dicas para um bom primeiro encontro

Eis algumas dicas para um bom primeiro encontro:

Escolha um local que tenha a ver com ela

A escolha do local, caso seja feita por si, deverá ter como objectivo surpreendê-la, através de uma escolha que se revele em conformidade com os seus gostos. Para tal, é importante que, antes do encontro, obtenha o maior número de informações possíveis a respeito dela, pois assim sentir-se-á melhor preparado para fazer uma escolha verdadeiramente adequada. Se ela já tiver referido que, por exemplo, adora comida Japonesa, então talvez um restaurante Japonês possa ser uma boa opção. E lembre-se: Se o jantar ficar por sua conta, apenas ganhará mais pontos com ela.

Apresente-se no seu melhor

Se há ocasião em que deverá fazer os possíveis para estar no seu melhor, é esta. Certifique-se que está bem vestido, lavado e cheiroso. Vista a sua melhor roupa, faça correctamente a barba e tenha o cabelo nas melhores condições possíveis. As Mulheres de hoje em dia têm imensa oferta, e por isso prestarão atenção aos mínimos detalhes, como forma de selecção. Não deixe que o seu aspecto atrapalhe os seus planos, e apareça verdadeiramente apresentável.

Tenha tópicos preparados

Por mais ridículo que possa parecer, ter uns quantos tópicos preparados para introduzir durante o jantar poderá ser uma excelente forma de evitar silêncios desconfortáveis, onde nem você nem ela sabem o que dizer. Com o nervosismo, timidez e tensão do momento, existe a possibilidade de vir  ter alguma dificuldade em iniciar e desenvolver certos temas. Se isto já lhe tiver acontecido anteriormente e pretender prevenir-se contra tal, pense previamente nuns quantos temas que domine, e possam ser do interesse dela, e utilize-os como forma de quebrar o gelo nos momentos iniciais do encontro.

Bom humor

Evite ser extremamente sério, e faça os possíveis para fazê-la rir. Todas as Mulheres gostam de ser entretidas, e por isso é importante que demonstre a capacidade de fazer comentários bem humorados, que ajudem a animar o ambiente e a deixá-la confortável.

Demonstre interesse na vida dela

As Mulheres gostam de falar, e por isso é importante que se demonstre interessado naquilo que ela tem para dizer. Pergunte-lhe imenso sobre a sua vida, escute os seus desabafos e faço comentários que possam fazê-la sentir-se melhor.

Controle-se

É importante controlar-se, e deixar as investidas físicas mais para o final do encontro. Antes disso, é importante criar à-vontade, e também demonstrar que não está ali só por causa de sexo, e que é capaz de ser uma companhia extremamente agradável. Assim, ela saberá que em si poderá encontrar um companheiro a todos os níveis.

Escolha uma boa localização e tenha um plano

É importante que, antes de combinar um encontro, tenha exactamente ideia do que fazer caso as coisas aqueçam. De nada lhe valerá criar um clima sexual e deixá-la excitada se depois não tiver um local por perto para consumar o acto. Portanto, certifique-se de que vai sempre de carro, para poder deslocar-se rapidamente com ela para onde desejar, e se possível, marque o encontro num local que se situe perto da sua casa, da casa dela ou de um hotel acolhedor. Isto aumentará expressivamente as probabilidades de vir a obter os resultados pretendidos.

Prestar atenção a todos os elementos que compõem um primeiro encontro é de vital importância para que consiga seduzir a Mulher pretendida. Fazer com que tudo corra pelo melhor é indispensável, pois será este o momento em que ela colherá todos os dados necessários para determinar se você é ou não do seu agrado. Boa sorte com o seu primeiro encontro!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.