Início / Mulheres Maduras e Coroas / É cougar? Aprenda a encontrar as suas presas no emprego sem ninguém desconfiar

É cougar? Aprenda a encontrar as suas presas no emprego sem ninguém desconfiar

Mulher cougar sedutora

Toda a gente sabe que o local preferido de uma cougar para conseguir suas presas é no emprego, no entanto, isto pode ser difícil! Nunca se sabe que homens estarão a fim, quais poderão levar a mal e ainda pode arranjar problemas com o patrão.

Se você é uma verdadeira cougar e está procurando homens mais novos para satisfazer o seu apetite, nós vamos explicar como conseguir encontrá-los no emprego.

Seja cougar, mas discreta

A mulher cougar é uma mulher madura que é louca por sexo! Ela quer ter encontros com homens mais novos, pois gosta de dominar em vez de ser dominada. Temos que admitir que aqueles meninos de fato e gravata acabados de sair da faculdade são uma tentação que nenhuma mulher madura consegue resistir! O importante é ser discreta, afinal as mulheres têm os seus segredos!

Uma cougar gosta naturalmente de dar nas vistas, mas no emprego tem que funcionar exatamente ao contrário. Se no emprego toda a gente souber que anda à procura de presas, os homens vão se afastar, pois não querem que os colegas descubram que eles tiveram algo consigo.

A melhor forma é ser sempre discreta e apenas dar sinais de que está interessada apenas a um homem de cada vez, aquele que estiver a caçar nessa altura.

Aprenda a ver os sinais do homens

Ser discreta tem imensas vantagens, além de não assustar os homens ainda lhe permite tornar-se próxima deles e ouvir as suas confissões.

Existem sempre homens insatisfeitos com a sua vida, ou porque a mulher não é como queria ou porque não encontra uma mulher para ele. O seu papel é ouvir tudo isso e assim escolher as suas presas, uma de cada vez.

Uma mulher cougar é também muita mulher muito experiente e, por isso, ela tem o tato de saber como manipular os homens. Torne-se naquela amiga com que toda a gente gosta de falar e ataque no momento certo. Os homens também tentam perceber a sua linguagem corporal, portanto não se faça rogada!

Assim, os homens também vão ficar surpreendidos por você ser diferente daquilo que pensavam… e nós sabemos que a surpresa pode ser ótima!

Está na hora de ser você a dar os sinais à sua presa

Se tiver feito tudo direitinho, por esta altura já deve ter escolhido a sua presa, agora está na altura de mostrar algum interesse.

Lembre-se de que o grande trunfo de uma mulher cougar é o seu ar misterioso e selvagem, por isso nunca se mostre carente! Mostre ao homem que tem desejo por ele, que quer leva-lo para a cama, mas nunca mostre que está apaixonada!

Seja discreta com os sinais e certifique-se de as outras pessoas não veem. Estude as reações do homem e logo perceberá se ele também está interessado ou não.

A melhor forma de ter aventuras no emprego é começar a seduzi-los no emprego, mas depois passarem a encontrar-se fora dele, afinal, você quer que o homem esteja descontraído não é?

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.