Início / Mulheres Maduras e Coroas / Como conseguir que a mulher tenha um orgasmo?

Como conseguir que a mulher tenha um orgasmo?

orgasmo feminino

Quantas vezes já ouviu dizer que é difícil conseguir dar um orgasmo a uma mulher? Todas as mulheres são diferentes e o que resulta com uma, pode não resultar com outra, no entanto, há uns pontos comuns que vão ajudar qualquer homem a conseguir satisfazer totalmente uma mulher.

Siga as nossas dicas e tenha noites de sucesso… para ambos!

Compreender a sexualidade da mulher

Em primeiro lugar você tem que compreender que a sexualidade da mulher não é igual à sua! A mulher obtém mais prazer com sexo mais lento do que com um sexo rápido. O que realmente excita uma mulher é o desejo que envolve todo o sexo, é mais importante para ela a antevisão do momento do que o momento em si.

É preciso que você conheça a mulher com quem está e perceba que aquilo que é bom para si, poderá não ser bom para ela. Se você agir apenas por aquilo que lhe dá prazer, você nunca vai conseguir dar um orgasmo a uma mulher.

A importância dos preliminares

Como já sabe, para uma mulher atingir o orgasmo é necessário que existam uns bons preliminares. Não lhe serve de nada partir para o ato em si, pois aí só você terá prazer enquanto a mulher vai ficar pensando porque está desperdiçando o tempo com você.

Além disso, o homem também vai ter muito mais prazer se a mulher também estiver tendo, não é verdade? Portanto, é hora de caprichar nos preliminares!

  • Saiba provocar a mulher – O desejo é meio caminho para a mulher ter um orgasmo! Provoque a mulher até que ela fique pedindo por favor.
  • Não tenha pressa – Explore lentamente o corpo da mulher e esteja atento aquilo de que ela gosta. Você vai conseguir perceber se está tendo sucesso pela expressão da mulher, se vir que ela não está gostando, é só mudar até conseguir acertar.

Saber reconhecer um orgasmo

Muitas vezes a mulher está quase atingindo o orgasmo e o homem estraga tudo, pois não conseguiu perceber. Se você quer mesmo que a mulher consiga chegar no orgasmo tem que ter atenção aos sinais. Tal como acontece no homem, é fácil perceber quando uma mulher está perto de chegar no orgasmo. Concentre a sua atenção na mulher e não deixe  este momento se perder!

O grande problema dos homens que não conseguem fazer a mulher chegar no orgasmo é a falta de paciência e a pressa em chegar onde pretendem. Para ter mesmo sucesso neste campo e fazer com que a mulher queira repetir a experiência, você tem que aprender a pensar nela também!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.