Início / Mulheres Maduras e Coroas / Como captar o interesse de um Homem mais jovem

Como captar o interesse de um Homem mais jovem

mulher madura quer homem mais jovem

Captar a atenção de um Homem mais jovem é uma tarefa não muito difícil. No entanto, conquistá-lo verdadeiramente é algo que se poderá revelar verdadeiramente complicado, na medida em que, a esmagadora maioria deles, raramente procuram algo mais do que sexo sem compromisso. Quanto a isso pouco há a fazer. No entanto, através da adopção de uma determinada postura e atitude poderá revelar-se mais fácil aumentar as probabilidades de vir a conseguir conquistá-lo na totalidade. Tendo em conta a diferença de idades, é de extrema importância fazer os possíveis para estabelecer um nível de cumplicidade que contribua para amenizar todas as incompatibilidades que possam existir devido à diferença etária.

Não o pressione

É frequente um Homem mais jovem encontrar-se numa fase em que o seu interesse primordial seja a diversão sem compromissos. Assim sendo, a melhor forma de manter um contacto regular com ele e talvez vir até a conquistá-lo é revelar a mesma despreocupação e desinteresse que ele num relacionamento sério. Se o pressionar demasiado, correrá o risco de cansá-lo, e assim destruir as suas possibilidades de vir a conquistá-lo.

Modere as demonstrações de interesse

Demonstrar demasiado interesse num rapaz mais jovem poderá levá-lo a sentir-se totalmente no controlo da situação e pouco desafiado, o que pode originar uma situação de desinteresse por parte dele. A melhor forma de mantê-lo entusiasmado em relação a si é não lhe dando mais importância do que ele lhe dá a si. Espere que seja sempre ele o primeiro a fazer as declarações, e nunca dê sinais de paixão.

Faça-o sentir a sua falta

Em vez de aceitar todos os seus convites e apresentar-se sempre ao dispor dele, faça com que ele sinta a sua falta, ao demonstrar-se indisponível com alguma frequência. Isto evitará com que ele se sinta no comando da relação, e tenha, na verdade, de andar atrás de si para poder ter aquilo que deseja. Todos os Homens gostam de desafios, e a inexistência de um poderá arruinar completamente as probabilidades de um dia vir a conquistá-lo na totalidade.

Revele interesse pelo meio dele

Qualquer Homem gosta de ter uma companheira com quem partilhar as suas principais paixões, o que, devido à diferença de idades, poderá revelar-se um pouco difícil. Se ele achar que consigo não pode partilhar os seus interesses, o mais provável é que encontre outra pessoa qualquer com quem o fazer.  Para que tal possa ser evitado, é importante que demonstre algum interesse em conhecer um pouco melhor o meio dele, de modo a no futuro poder vir a partilhar alguns interesses com ele, sejam eles relacionados com música, cinema,  viagens ou desporto. É importante ter do que falar com ele, e para que tal seja possível existe a necessidade de demonstrar interesse nos seus gostos e paixões. Ainda que para si possam ser um pouco imaturos, valerá sempre a pena fazer um esforço . Dessa forma, o prazer que ele retirará da sua companhia será muito maior.

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.