Início / Mulheres Maduras e Coroas / Comportamentos femininos que afastam os homens

Comportamentos femininos que afastam os homens

Comportamentos femininos que afastam os homens de si

No jogo da sedução as dicas nunca são demais, por isso vale a pena mais sobre alguns comportamentos femininos que afastam os homens de si. Ocasionalmente, uma mulher tenta agradar tanto a uma homem que se esquece de ser genuína e erra nas suas escolhas. Existem determinados comportamentos que devem ser totalmente evitados quando você se relaciona com um homem, a mulher é um ser inteligente e não deve replicar atitudes erradas.

Comportamentos femininos que afastam os homens e devem ser evitados nos relacionamentos

  • Arrogância: Ninguém gosta de pessoas arrogantes de nariz empinado, convencidas que são superiores às restantes, é uma das características mais odiadas no ser humano, por isso se lamenta passar as noite sozinha e deseja encontrar um parceiro interessante, deixo-lhe este conselho – seja humilde.
  • Consumo excessivo de álcool: Na esmagadora maioria dos casos, o primeiro encontro amoroso tem lugar num restaurante ou café. Não há qualquer problema em beber uns copos de uma bebida alcoólica, mas o excesso pode borrar a pintura por completo, transformando uma relação com futuro num lamentável episódio que lamentará para sempre. Ficar alcoolizada, começar a falar demasiado alto e sem sentido, tropeçar ou mesmo perder os sentidos são situações nada compatíveis com o romance e que afastam qualquer homem de bem. Além disso o álcool tem a capacidade de ressuscitar fantasmas do passado, imagina que começa a chorar compulsivamente por causa de qualquer evento que tanto se esforçou para reprimir ou a contar todas as desgraças e intimidades da sua vida… Os homens gostam de mulheres com classe que saibam comportar-se em público como verdadeiras damas, deixe o seu lado selvagem para os momentos de intimidade. Não digo que se torne abstémia, simplesmente não exagere.
  • Namoro online no chat: Por norma uma mulher demasiado agressiva assusta os homens, eles sentem o seu papel de macho alfa dominante em risco e afastam-se. Namore no chat, mas não se exceda no seu atrevimento ou entusiasmo demonstrado, deixe isso para eles.
  • Hipocrisia: Cada uma de nós tem a sua forma de ser e diferentes convicções, se procura conhecer outras pessoas e manter bons relacionamentos até encontrar o parceiro ideal, deixe a hipocrisia de lado e não julgue as atitudes contrárias às suas.
  • Agir como um homem: As mulheres têm os mesmos direitos e deveres do público masculino, mas não precisam adotar alguns dos seus comportamentos menos próprios. Seja delicada quanto baste e feminina, eles não gostam de mulheres que pensem e pareçam homens.

Estes são os cinco comportamentos femininos que afastam os homens de si, esforce-se para os exterminar por completo da sua personalidade e encontre o seu parceiro ideal.

 

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.