Início / Mulheres Maduras e Coroas / Como abordar uma mulher madura online

Como abordar uma mulher madura online

Os sites de encontros representam uma excelente ferramenta de acesso a Mulheres de todas as idades, com as quais poderá estabelecer contacto, marcar encontros, e desenvolver uma enorme diversidade de tipos de relacionamentos. Entre as mais recetíveis a esta modalidade de interacção social, encontram-se as maduras, que por se encontrarem menos inclinadas a frequentar locais que favoreçam a busca de parceiro, como é o caso de bares e discotecas, recorrem à internet como forma de encontrar alguém que satisfaça todas as suas necessidades pessoais, sejam elas físicas ou emocionais.

Apesar de todas as possibilidades que poderá encontrar ao seu dispor nos sites de encontros, obter sucesso durante uma abordagem é algo que está intimamente dependente da adopção de determinadas regras de procedimento que, quando devidamente aplicadas, poderão permitir-lhe usufruir da oportunidade de vir a conhecer e a desenvolver relações com um elevado número de Mulheres. Com este artigo iremos dar-lhe alguns conselhos de como abordar uma mulher madura online.

mulher madura online

Eis algumas dicas que poderá seguir para aumentar as suas probabilidades de vir a ter sucesso na sua busca:

Seja subtil

A maior parte das Mulheres Maduras não tolerará um Homem que se faça acompanhar de um discurso excessivamente vulgar. Por mais que ela conheça as suas intenções, é importante que consiga demonstrar a capacidade de aliciá-la sem para isso descer a um nível muito baixo. Fazê-la imaginar é mais entusiasmante do que dizer-lhe imediatamente tudo aquilo que pretende; ajuda a criar dúvida e tensão sexual, contribuindo, ao mesmo tempo, para que a Mulher em questão consiga respeitá-lo e admirá-lo enquanto pessoa, por ter a capacidade de seduzi-la sem para isso abandonar os níveis requeridos de respeitabilidade.

Seja original e desperte a curiosidade

A primeira mensagem enviada à Mulher que pretende conhecer deverá fazer-se acompanhar de um bom nível de originalidade. Da mesma forma, aconselha-se que inclua sempre uma questão que lhe desperte de imediato a atenção, pois tal poderá criar uma boa razão para ela lhe responder. Evite conversas corriqueiras e mensagens demasiado banais, pois dessa forma correrá o risco de ser interpretado como sendo apenas mais um.

A mulher madura é perspicaz, não demonstre desespero

Enviar demasiadas mensagens num curto espaço de tempo ou redigir textos excessivamente longos poderá ser interpretado como um pouco de desespero vindo de sua parte. O interesse por si demonstrado nela deverá ser sempre moderado, e nunca se deverá criar uma situação onde seja bem visível de que você se encontra muito mais interessado nela do que ela em si. Desespero indica falta de opções, e nenhuma Mulher quer um Homem que apenas demonstre interesse nela por falta de melhores oportunidades.

Estabeleça confiança antes de enveredar por um caminho demasiado íntimo

É comum muitos Homens apressarem-se a demonstrar interesse sexual numa Mulher e colocarem um número excessivo de perguntas sobre a vida íntima na mesma, numa fase ainda muito inicial da interacção. Isto poderá fazer com que ela se afaste de imediato por passar a vê-lo como apenas mais um caçador, cujo único interesse se resume a relações sexuais. Antes de entrar por um campo mais íntimo, é importante que dedique algumas horas a conhecê-la, a dar-se a conhecer, e a falar sobre tópicos que nada tenham a ver com sexo. Isto ajudará, não só a criar um maior à-vontade, como também um maior sentimento de confiança em si, que em muito contribuirá para que ela se torne mais receptível ao desenvolvimento de conversas de carácter íntimo.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

2 Comentários

  1. Sou homem, sou sincero ,sou honesto em tudo que se relaciona, a amizade. Procuro uma pessoa para um bom , namoro ou até algo mais.

  2. só vim to peladinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.