Início / Testemunhos / Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Aventura com rapaz da Piscina

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar connosco a sua mais recente aventura.

Testemunho da Manuela – Mulheres Maduras

Olá a todos! O meu nome é Manuela, tenho 49 anos e sou de Portalegre. Vou ser sincera convosco, nunca pensei em partilhar alguma das minhas histórias aqui! Costumo ler os testemunhos das outras pessoas e gosto muito, mas sempre pensei que as minhas histórias não fossem interessantes. Foi o João, a minha aventura mais recente que me deu a ideia!

Faço parte da comunidade Mulheres Maduras há uns 3 anos talvez e sempre foi aqui que consegui os meus encontros. Tenho 49 anos, mas gosto de ter casos com homens mais novos, por volta dos 30 anos. Como não é fácil conseguir este tipo de encontros na nossa vida comum, esta comunidade foi um ótimo local para mim que me permitiu realizar os meus desejos e sentir-me completa.

Tenho uma casa com piscina que sempre foi mantida por um senhor de idade, no entanto, este senhor reformou-se e foi o filho dele que passou a fazer a manutenção. A primeira vez que o vi fiquei logo deslumbrada! Falámos um pouco, fiquei a saber que se chamava João, tinha 29 anos e iria passar na minha casa todos os sábados para fazer a manutenção da piscina.

Passei a ficar todos os sábados na piscina a admirá-lo enquanto trabalhava. Como estava calor, ele trabalhava apenas com uns calções, sem nada na parte de cima, e tenho que vos contar, ele tem um físico invejável! Passava horas a fantasiar com aquele corpo, mas nunca tive coragem de falar com ele.

Parecia-me que ele também estava interessado em mim, pois, para a minha idade, tenho um corpo que ainda vira cabeças! Passava muito tempo a falar comigo, era extremamente simpática e estava sempre a olhar-me de cima a baixo, mas como tinha receio de estar enganada, resolvi não avançar.

Um dia, uma sexta-feira, estava no portal das Mulheres Maduras à procura de homens para marcar encontros na zona de Portalegre, quando, de repente, vejo o João! Ele tinha um perfil na comunidade! Ganhei coragem e enviei-lhe uma mensagem a perguntar o que ele estava ali a fazer! Ele respondeu e começamos a conversar no chat. Com o tempo a conversa foi aquecendo até que ele terminou dizendo que no dia seguinte iria fazer a manutenção da piscina e talvez algo mais!

No dia seguinte lá estava ele! Entrei para dentro de casa e ele seguiu-me! Bem, o que aconteceu depois acho que conseguem imaginar! Agora o João vem fazer a manutenção da piscina 2 vezes por semana e por vezes nem se chega a aproximar dela!

Consiga o seu encontro amoroso

Este foi o testemunho da Manuela, onde a comunidade ajudou a conseguir um encontro com alguém que ela já conhecia! É mais simples conversar pela internet e muitas vezes é o que precisamos para deixar a timidez de lado!

Junte-se a nós, crie o seu perfil e comece a conversar!

 

Veja Também

milf tem aventura com amigo do filho

Tive uma aventura com um amigo do meu filho – Testemunho

Hoje apresentamos mais um testemunho de uma mulher madura, desta vez temos a Verónica que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.