Início / Mulheres Maduras e Coroas / As mulheres e a idade da loba

As mulheres e a idade da loba

As mulheres e a idade da loba

Você já ouviu falar nas mulheres na idade da loba? Se ouviu, nós temos a certeza que só ouviu coisas boas! Qualquer homem sabe que uma mulher na idade da loba é das melhores coisas que você pode desejar!

Fique a saber o que são e o que elas querem!

O que é a idade da loba

Diz-se que a mulher na idade da loba é aquela que ronda os 40 anos de idade e está solteira. Normalmente ela tem filhos e leva uma vida pacata, no entanto, ela nessa idade vira outra e procura satisfazer todos os desejos que deixou por realizar.

Por volta dessa idade, a mulher começa a pensar bem na sua vida e vê que não aproveitou nada, sempre cuidando dos filhos, sempre perdendo tempo com aquele marido que afinal não ficou, enfim, ela fica arrependida.

Nesta altura, a mulher na idade da loba ganha mais autoconfiança e mais autoestima, sentindo-se uma mulher poderosa e extrovertida.

Deste sentimento de superioridade, nasce a mulher na idade da loba, a mulher que você não vai querer perder.

O que procuram as mulheres na idade da loba

As mulheres na idade da loba estão cansadas da vida pacata que sempre levaram e querem aproveitar muito bem o resto da sua vida, portanto ela vão estar procurando homens que possam lhe dar tudo o que ela nunca teve!

  • Sexo com ação – A mulher na idade da loba não quer sexo de mamãe e papai…isso ela já teve! Se ela quer mudar a sua vida e ter aquilo que nunca teve, então ela vai querer sexo louco e com muito desejo. Ela vai querer aquilo que o marido nunca lhe deu e que ela sempre teve vergonha de pedir.
  • Um homem confiante – Ela vai procurar homens como ela, com muita autoestima e se sentindo o mais poderoso do mundo. A mulher na idade da loba não vai querer um homem tímido e sem graça.
  • Ser tratada como uma rainha – Esta mulher vai querer tudo o que nunca quis! Ela vai querer se sentir a mulher mais desejada do mundo! Para isso, você vai ter que lhe dar tudo o que ela quiser e também fazer tudo o que ela desejar. Se ela te telefonar e te disser “eu quero você aqui hoje”, então é melhor você correr!

A mulher na idade da loba é muito exigente, mas também lhe vai dar momentos inesquecíveis! Ela está farta da vida chata e quer aproveitar tudo até à última gota! Há coisa melhor que essa?

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.