Início / Mulheres Maduras e Coroas / As 5 mulheres maduras mais sexys do planeta

As 5 mulheres maduras mais sexys do planeta

mulheres maduras mais sexys

Geralmente as mulheres cuidam muito mais de si com o passar dos anos, por isso é que hoje em dia existem muitas mulheres maduras sexys, que aparentam até ter muito menos idade do que na realidade têm.

As mulheres têm uma beleza inigualável, que mesmo quando o tempo passa e a idade avança, continua a notar-se exactamente da mesma forma ou até mais. As jovens são interessantes, têm a sua graça, mas a verdade é que são as mulheres maduras as que os homens preferem, por serem mais vividas e por terem um charme natural que as distingue.

Não existem apenas mulheres maduras sexys que sejam famosas, mas para ser mais fácil de identificar, seleccionamos as 5 mulheres maduras mais sexys do planeta, principalmente do mundo do cinema. Algumas delas têm mais idade que outras, mas todas possuem uma característica: são extremamente bonitas, têm um corpo muito interessante e um charme além fronteiras.

Conheça as mulheres maduras mais sexys

Seleccionamos algumas das mulheres mais sexys do planeta para lhe apresentar e dar a conhecer um pouco da sua história pessoal e profissional. Existem muitos mais exemplos, mas estas são realmente as mais populares, dadas as suas características.

Salma Hayek

Salma Hayek Jimenez

Actriz e produtora de nacionalidade mexicana, com 46 anos no momento, é uma das mulheres maduras mais sexys do planeta neste momento. Já entrou em várias dezenas de filmes, séries e telenovelas, sendo também indicada para muitos prémios.

As suas características latinas fazem dela uma das mulheres mais desejadas dos ecrãs internacionais, com uma sensualidade natural e uma beleza singular, é sem dúvida alguma uma das mulheres maduras mais sexys do planeta.

Jane Seymour

Jane Seymour

Actualmente com 62 anos, mesmo que não aparente, esta é uma das actrizes mais populares de Hollywood. Com uma beleza muito especial, traços britânicos e um corpo de deixar qualquer adolescente com inveja, Jane é considerada por muitas revistas como uma das mulheres maduras mais sexys do momento.

Entrou em mais de uma dezena de filmes em toda a sua carreira, mas foi com a participação em filmes como 007 – Viva e Deixe Morrer e Em Algum Lugar no Passado, e na série televisiva Dr. Quinn que a sua fama tomou proporções mais elevadas.

Monica Bellucci

Monica Bellucci

Actriz e ex-modelo internacional de nacionalidade italiana, com 48 anos de idade neste momento, é grande exemplo de beleza e sensualidade natural. Com as características italianas bastante evidenciadas, é nomeada por muitas revistas e até já foi considerada a mulher mais sexy do mundo em 2004, já com 40 anos de idade.

Monica é um excelente exemplo de como a idade em nada influência a beleza feminina, sendo sem dúvida alguma uma das mulheres maduras mais sexys do planeta.

Halle Berry

Halle Berry

Uma das actrizes mais famosas do momento, com 46 anos de idade actualmente, vencedora de vários prémios de carreira, é uma das actrizes mais camaleónicas que Hollywood conhece, adoptando vários estilos durante toda a sua carreira, mas nunca perdendo a sua sensualidade e beleza natural. É, sem dúvida, uma das quarentonas mais sexys que o planeta conhece.

Já foi muitas vezes nomeada e mencionada como uma das mulheres maduras mais sexys de todo o mundo.

Demi Moore

Demi Moore

Actriz norte-americana de 50 anos de idade, é uma das mulheres mais bonitas de todo o mundo. Já teve na sua vida vários tipos de homens, porém manteve sempre a sua vida pessoal relativamente longe das revistas.

Faz parte da lista das mulheres maduras mais sexys do mundo por todas as suas qualidades e pela sua beleza e charme natural, algo muito difícil de manter, mesmo com 50 anos de idade.

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.