Início / Alimentação / Alimentos Afrodisíacos: Despertar o desejo sexual no seu parceiro

Alimentos Afrodisíacos: Despertar o desejo sexual no seu parceiro

Alimentos Afrodisíacos

Num relacionamento amoroso é importante fazer sempre os possíveis para preservar um nível satisfatório de actividade sexual. Responsável pela deterioração de muitas relações, a ausência de uma vida sexual de elevada qualidade é um problema que, a determinada altura, acaba por afectar uma boa percentagem das pessoas, sendo, por isso, importante encontrar alternativas que contribuam para contornar eficazmente este problema, e devolver assim toda a vitalidade a uma relação marcada pela ausência de uma vida sexual de boa qualidade.

A alimentação representa uma das melhores fontes de vitalidade e pujança a que poderá ter acesso. Através do consumo de determinados alimentos denominados por alimentos afrodisíacos, é possível combater a falta de vitalidade sexual, e assim devolver à sua relação todo o ânimo e entusiasmo necessário à preservação de um estilo de vida sexual verdadeiramente saudável e activo.

Alimentos Afrodisíacos que poderão ajudá-lo a combater problemas de carácter sexual:

Aveia

Rica em propriedades que potenciam eficazmente o aumento dos níveis de testosterona, a Aveia poderá revelar-se como um poderoso aliado no combate a problemas associados a disfunções sexuais, como é o caso de impotência. Uma pequena dose diária de consumo deste produto poderá revelar-se como o suficiente para começar de imediato a sentir os efeitos benéficos do mesmo.

Café

O consumo moderado de café poderá contribuir para um aumento considerável do libido, o que originará melhorias significativas para a sua vida sexual. Para que estes efeitos possam ser experienciados, não necessitará de mais do que duas chávenas por dia.

Chocolate

O chocolate é mais outro alimento conhecido pelas suas poderosas propriedades afrodisíacas. No entanto, é importante consumi-lo com moderação, tendo em conta os elevados níveis de açúcar que da sua composição costumam fazer parte. Se possível, prefira sempre o chocolate preto.

Salmão

Rico em ácidos gordos o salmão actua activamente no aumento da produção de hormonas sexuais, podendo considerar-se um potente alimento afrodisíaco. Assim, ao inclui-lo na sua dieta, notará um aumento significativo nos níveis de actividade sexual, o que muito poderá fazer pela sua relação.

Pimenta

A pimenta é um dos alimentos afrodisíacos mais eficientes a que poderá ter acesso. Quando consumida com a devida moderação, poderá revelar a capacidade de despertar em si o desejo sexual, e por isso é um condimento que deverá ser regularmente integrado na sua rotina alimentar diária.

Vinho

Ao contribuir para o aumento dos níveis de estrogénio, o vinho promoverá a boa circulação sanguínea, o que surtirá um efeito extremamente positivo no combate a diversos problemas de carácter sexual.

Simples dicas que, quando seguidas à risca, poderão ajudá-lo a atingir os níveis de satisfação sexual que sempre desejou. Consuma estes alimentos com a maior regularidade possível, e verá que muito poderão vir a fazer pela sua vida íntima.

Veja Também

Alimentos para ajudar no desempenho sexual

Com o passar dos anos é perfeitamente natural que a qualidade do desempenho sexual comece …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.