Início / Mulheres Maduras e Coroas / 7 Hábitos que os homens têm que abandonar quando estão com mulheres maduras

7 Hábitos que os homens têm que abandonar quando estão com mulheres maduras

Estar com uma mulher mais velha não é igual a estar com uma garota. As mulheres mais maduras têm um estilo próprio, mais consistente e são muito mais seletivas quanto ao parceiro que escolhem. Se você está saindo com uma pessoa e tem uma diferença de idade considerável, é importante abandonar alguns hábitos que tinha até então.

mulher madura

Hábitos a abandonar quando se está com uma mulher madura

  1. Vestir-se como um adolescente – Uma mulher madura é mais sofisticada que uma garota que você conhece na balada. Você tem que se comportar junto dela como o homem que ela sabe que você é. Se você resolve convida-la para jantar fora ela irá produzir-se para despertar a sua atenção. Tenha cuidado com a roupa que escolher para não a fazer sentir vergonha. Existe um tipo de roupa para cada ocasião.
  2. Ser um moleque – Tudo bem que você pode ser mais novo que a sua companheira, e no início do namoro ela nem se importava com algumas atitudes mais de criança que você tinha. Não se iluda, isso vai mudar. Uma mulher madura quer um homem do seu lado, não um moleque que muda de ideia todos os dias e não consegue cumprir o que diz.
  3. Trata-la com delicadeza extrema – Uma mulher mais velha não é um bibelô, ela é uma pessoa absolutamente normal. Você deve trata-la exatamente da mesma maneira que trata uma garota da sua idade. Se a tratar de forma diferente ela vai entender e não se vai sentir bem com isso.
  4. Fazer sempre o mesmo tipo de programa – Tal como uma garota mais nova, as mulheres maduras gostam de variar nos programas. Se fizer sempre a mesma coisa (ex: jantar fora e cineminha) a relação vai entrar rapidamente na rotina e ela vai ficar farta. Lembre-se faça coisas diferentes, convide-a a passar o final da semana fora, ir a uma exposição, ir beber uma água de coco no paredão da praia… O importante é inovar.
  5. Ser ciumento – Ser um pouco ciumento pode ser interessante, pois demonstra que você gosta realmente dela. Ser demasiado ciumento é a pior coisa que você pode fazer a uma mulher (independentemente da idade). As mulheres gostam que o parceiro confie nelas, se você tiver uma crise de ciúme sempre que a vir falar com outro homem ela não vai ter paciência para isso.
  6. Ser um mau amante – Uma mulher mais madura é por norma mais experiente que uma garota. Você deve dedicar-se ao máximo para lhe proporcionar o prazer que ela merece e que quer. Inove na cama, não faça sempre as mesmas coisas. É importante proporcionar-lhe surpresas agradáveis neste âmbito (ela vai adorar).
  7. Mentir para ela – Nunca, mas NUNCA minta para ela. As mulheres maduras já ouviram todo o tipo de mentira e desculpa que você possa dar. Ela vai saber se você está a mentir.

Se abandonar estes hábitos que são frequentes em alguns casos, vai conseguir manter a sua relação por muito tempo. O mais importante é ser feliz e fazer a sua parceira feliz sem se preocupar com os estigmas da sociedade.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.