Início / Mulheres Maduras e Coroas / 5 Truques infalíveis para ter encontros picantes

5 Truques infalíveis para ter encontros picantes

Encontros picantes com mulheres maduras

Ter encontros picantes já é o desejo de qualquer homem, mas tê-los com mulheres maduras é ainda melhor!

As mulheres maduras são mulheres cheias de experiência e perfeitas para um encontro casual. Procuram apenas puro prazer e divertimento e dispensam as responsabilidades de um relacionamento. Será que há melhor?

Veja 5 truques que o vão ajudar a conseguir os seus encontros com estas fantásticas mulheres. 

1. Mostre interesse

Pode parecer óbvio, mas não é! Ainda existem muitos homens que ficam esperando que a mulher dê o primeiro passo para os encontros picantes, mas se com mulheres muito novas isso pode acontecer, com mulheres maduras não. Elas gostam de ter a certeza que o homem está interessado antes de dar o primeiro passo, afinal nem todos os homens estão procurando encontros com mulheres mais velhas.

Seja discreto e nunca falte ao respeito. A melhor forma é começar com olhares suaves e interessados. Seja atencioso e tente estar perto dela. Ela vai perceber!

2. Partilhe a sua vida

Não precisa de contar o que comeu ontem ao almoço! A ideia é que a mulher madura perceba que você é o tipo de homem que procura encontros picantes e não um relacionamento. Fale das suas experiências passadas, sem grande pormenor, fale dos seus interesses e partilhe os seus objetivos.

Vá dando dicas que é um homem que gosta de se divertir com mulheres e que tem interesse em estar com mulheres maduras.

Enquanto conversa com ela certifique-se de que vai dando uns olhares mais sedutores, mas sem serem demasiado óbvios, pois elas gostam de desafios.

3. Elogie a mulher

Todas as mulheres gostam de elogios e as mulheres maduras não são exceção. Se quer ter sucesso e conseguir encontros picantes repare na roupa que ela veste e elogie. Fale do penteado, da maquilhagem, na escolha de acessórios, etc. É importante que ela perceba que você está reparando nela.

Interaja frequentemente com ela e deixe que ela perceba que você a admira. Se for uma colega de trabalho, elogie o serviço dela. Independentemente de onde a conhece, existem sempre qualquer coisa que possa elogiar. Faça com que ela se sinta bem.

4. Arranje um tempo a sós

Dar dicas é bom, mas num certo momento vai ter que estar a sós com ela para que a intimidade possa crescer.

Uma excelente forma é oferecer boleia para casa. Só os dois sozinhos no carro é uma ótima forma de iniciar uma conversa mais íntima, deitar olhares mais quentes e iniciar a sedução. Comece lentamente, elogie a roupa enquanto a olha e arranje forma de combinarem um café. Uma ótima forma de o conseguir é falarem sobre o vosso dia-a-dia.

5. Tenha paciência para conseguir encontros picantes

Estas mulheres não são aquelas que você conquista na balada! É preciso paciência e tempo, mas compensa todo o segundo.

Vá construindo uma relação calmamente, passo-a-passo, para que ela não se assusta e fuja. As mulheres maduras também não veem com bons olhos aqueles homens que chegam como se mandassem no mundo, elas gostam de homens ousados, mas sem abusar.

Vá com calma e terá os encontros picantes que deseja!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.