Início / Mulheres Maduras e Coroas / Os 10 tipos de mulheres que os homens evitam

Os 10 tipos de mulheres que os homens evitam

tipos de mulheres

Existem mulheres que são muito desejadas pelos homens, aquelas que todos querem e cobiçam, mas existem certos tipos de mulheres das quais os homens fogem a sete pés!
Quer saber quais são? Será que está neste grupo?

Os tipos de mulheres proibidas!

Quem diz que os homens não são esquisitos, não sabe bem do que está falando! Pelo menos os homens que procuram um relacionamento são esquisitos e não é pouco!
Veja os 10 tipos de mulheres que todos os homens evitam quando procuram um relacionamento.

1. Mulheres ciumentas

A verdade é que nenhum homem gosta de mulheres ciumentas… No final, elas só trazem problemas.
A mulher que está sempre desconfiada do marido ou do namorado, mesmo que ele se porte bem, acaba por cansar o homem. Se o homem for daqueles certinhos, que nunca trairia a sua mulher, acaba por se sentir oprimido, pois está sempre sendo alvo de ciúmes e desconfianças, e sempre injustamente. Se o homem gostar de algum divertimento por fora, ele também vai preferir uma mulher que não esteja sempre atenta aos passos dele, porque, afinal, ele vai trair de qualquer jeito. O melhor é mesmo aprender a  controlar o ciúme.

2. Mulheres preocupadas

A mulher preocupada com a hora do ginásio, com a roupa que não foi lavada, com os quilos que ganhou e com as unhas que não conseguiu arranjar… Este tipo de atitudes tira toda a piada da relação e tudo acaba por se tornar planeado, conforme a agenda da mulher.
Apesar de algumas coisas serem merecedoras de preocupação, tudo o que é demais enjoa!

3. Mulheres burras

É verdade! Os homens não precisam de ter um génio ao seu lado, mas passar o dia inteiro ouvindo besteiras cansa… e ele vai acabar por fugir. Não precisa de ser doutora, nem ter um trabalho importante, mas um bocadinho de bom senso vai ajudar!

4. Mulheres vulgares

A mulher vulgar pode ser interessante para o homem que apenas procura um divertimento, mas ela nunca vai ser a escolha de um homem sério. Todos eles procuram mulheres requintadas e interessantes, sem se tornarem vulgares.

5. Mulheres frias

Normalmente são os homens que são os frios da relação e por isso detestam mulheres frias e pouco românticas. O homem prefere uma mulher quente, imprevisível e divertida.

6. Mulheres sem objetivos de vida

Mulheres que não têm planos, não têm objetivos e nem sabem o que querem fazer são um motivo de fuga para o homem. Eles preferem mulheres decididas, com um plano traçado e que saibam lutar pelo que querem.

7. Mulheres promíscuas

Engraçado que muitos homens adoram trair, no entanto, todos eles detestam mulheres que possam fazer o mesmo. Gostam de mulheres safadas, mas que sejam safadas apenas com eles.

8. Mulheres sem educação

Ninguém gosta de uma mulher que só sabe falar asneira! Ainda que eles gostem de mulheres descontraídas, continuam a julgar que asneira só na boca de homem.

9. Mulheres interesseiras

Mulheres que procuram dinheiro, carro e casa, tudo oferecido pelo homem da sua vida! Homens gostam de mulheres independentes, pois assim eles sabem que elas não estão com eles apenas pelo dinheiro.

10. Mulheres mal-humoradas

Sempre de mau humor, sempre zangadas, sempre discutindo… Os homens não têm paciência para estas mulheres. Eles preferem mulheres otimistas e de bem com a vida.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.