Início / Mulheres Maduras e Coroas / 10 Programas para fazer com a sua mulher

10 Programas para fazer com a sua mulher

Jantar romântico

Existem centenas de programas que você pode fazer com a sua mulher, no entanto os mesmos vão depender dos vossos gostos (e em alguns casos do dinheiro que pretendem gastar).

No entanto, para todos aqueles que não sabem bem o que fazer, vamos dar-lhe 10 sugestões de programas para fazer, e que ela vai gostar.

Top 10 de programas para fazer com a sua mulher

Você nunca me leva a jantar, nunca fazemos nada divertido… Onde é que já ouviu isto? Com as nossas 10 dicas nunca mais vai ouvir!

10 – Jantar fora e cinema

Este é um programinha bem típico, no entanto, todo o mundo de vez em quando gosta de ir comer a um restaurante badalado e depois ir ver um filme no cinema. Não se esqueça de escolher o restaurante ideal para o seu par. Pelo menos uma vez por mês, tente marcar este encontro.

9 – Andar de avião

Existem muitas pessoas que nunca andaram de avião, por isso, levar a sua mulher (quando forem de férias) para um local onde seja preciso ir de avião. Mas tenha em conta que deve começar a juntar algum dinheiro antes disso, pois não vai ser algo barato.

8 – Ir a um espetáculo

Pode ser uma peça de teatro ou um concerto de rock. Você escolhe (claro que a escolha vai depender dos vossos gostos e daquilo que mais gostam de fazer). No entanto é algo simples e barato que pode fazer com a sua mulher. Não se esqueça que os gostos variam conforme a idade das mulheres!

7 – Passear no calçadão

Embora seja algo bem simples, são poucas as pessoas que o fazem. Num dia de sol, pegue na sua mulher e vão dar uma voltinha no calçadão, e aproveitem para beber uma água de cocô ou comer um gelado.

6 – Passear na chuva

Muitas pessoas podem não achar piada a ir passear na chuva, no entanto existem poucas coisas que sejam tão românticas como namorar ou dançar na chuva. Depois quando chegarem a casa, tomem um banho quentinho juntos.

5 – Arvorismo

Num dia de sol, pegue na sua mulher e vá com ela fazer um passeio bem romântico por entre os trilhos de árvores. Existem centenas de locais onde o poderá fazer, só tem de procurar o que fique mais perto da sua casa.

4 – Tomar banho de cachoeira

É algo bem romântico, e aqui no Brasil existem locais lindos que pode visitar e aproveitar para um banho a dois. Vai ver que ela vai adorar.

3 – Fazer um picnic

Existem inúmeros jardins espalhados por aí onde pode fazer um picnic romântico. Basta preparar uma marmita em casa (com todas as coisas gostosas que ela adora), pegar numa mantinha e surpreendê-la.

2 – Ver o pôr-do-sol na praia

Não existe nada mais romântico do que ver o pôr-do-sol numa praia deserta. Ideal para um dia dos namorados,  pode aproveitar para depois ir jantar fora ou beber um choupe numa esplanada na praia.

1 – Passar o fim-de-semana fora

Todas as mulheres gostam de conhecer sítios novos, assim sendo, pode preparar um fim-de-semana romântico e ir passear para qualquer local que ela gostasse de conhecer (no entanto, tenha em conta que passar todo o fim-de-semana fora, pode sair meio dispendioso).

Como vê, existem várias coisas que pode fazer com a sua mulher, sendo umas bem mais econômicas do que outras, no entanto, o que conta é a intenção.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.